header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » “Que os projetos possam sair do papel”, diz Bruno Reis sobre situação envolvendo o VLT

“Que os projetos possam sair do papel”, diz Bruno Reis sobre situação envolvendo o VLT

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Segundo o prefeito, a intervenção é necessária para auxiliar a população que enfrenta dificuldades no transporte público

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) comentou, na manhã desta segunda-feira (1º), a polêmica envolvendo a construção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), no Subúrbio Ferroviário. Na ocasião, o gestor municipal foi questionado sobre o tema após o Jornal Nacional, da TV Globo, veicular uma matéria falando sobre o atraso da obra e sobre um suposto desperdício de dinheiro público. As informações posteriormente foram negadas pelo Governo do Estado.

Conforme o prefeito, a expectativa é que os projetos possam “sair do papel” e começar o “quanto antes”. “O que o prefeito quer é que as obras possam acontecer, que os projetos possam sair do papel. Já são 3 anos que a população do Subúrbio deixou de contar com os trens. Então, o meu desejo é que ela possa começar o quanto antes, assim que der a entrada nos projetos da prefeitura, terá por parte da nossa gestão compromisso de forma célere, caráter de urgência para realizar a aprovação”, disse durante a assinatura de ordem de serviço das obras da Arena Multiuso.

Ainda segundo o gestor municipal, a intervenção é necessária para auxiliar a população que enfrenta dificuldades no transporte público, não apenas em Salvador, em todas “as grandes cidades do Brasil”. “A gente espera que o VLT possa, efetivamente, sair do papel para ajudar a gente a enfrentar este maior desafio das grandes cidades, que é oferecer um transporte público de qualidade e com celeridade para que as pessoas possam se deslocar por toda a cidade”.

 

Leia também:

Eleições 2024: Prefeito anuncia reforma administrativa até sexta-feira

Bruno Reis diz que manterá forte atuação no Centro Histórico após casos de insegurança

Nova arena multiuso de Salvador vai custar R$ 162 milhões, diz Luiz Carlos

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política