Pular para o conteúdo
Início » PSD deve eleger dois vereadores no pleito de outubro e Edvaldo Brito vislumbra reeleição

PSD deve eleger dois vereadores no pleito de outubro e Edvaldo Brito vislumbra reeleição

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Vereador também afirmou que base de Jerônimo tem bons nomes para a vice de Geraldo Jr

O vereador e presidente do PSD de Salvador, Edvaldo Brito, afirmou que seu futuro político “está nas mãos do povo”, e que a sigla irá apontar os candidatos para a eleição.  Brito afirmou que seu partido deve eleger dois candidatos a vereador no pleito de outubro. Um deles, segundo Edvaldo, pode ser ele mesmo. 

“Nós estamos todos reunidos aqui porque temos que encontrar os nossos candidatos que vão disputar uma eleição difícil, que é a eleição de vereador e nós pretendemos fazer dois. Um deles pode ser eu, então essa é a primeira questão a colocar”, pontuou durante o I Encontro do PSD Salvador 2024, no Rio Vermelho, na manhã desta segunda-feira (22). No mesmo evento, seu filho, o deputado Antonio Brito (PSD), disse que acredita que esse número chegue a três. 

Durante o evento, Brito ainda falou sobre a vice do pré-candidato a prefeito de Salvador, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB). Sem citar nomes, o vereador afirmou que deve ser escolhida uma pessoa “competitiva e que agregue”, independentemente de partido. Ele ainda afirmou que a coligação do governador Jerônimo Rodrigues tem bons perfis para a disputar o pleito.

Segundo Edvaldo em entrevista ao Portal M!, o vice-governador da Bahia é um grande líder e tem um nome competitivo.

“Quem achar que o pletio está fechado se enganou. Geraldo é realmente um grande líder, convivi com ele esses 12 anos na Câmara, mais quatro como vice-prefeito de Salvador e vejo que o vice é uma pessoa que deve agregar. Não podemos mais admitir que o centro diga, “não, eu vou escolher o vice mulher” e ainda soma, mulher e negra, e depois não tem desempenho nenhum quando se ganha a eleição. Eu, quando fui vice-prefeito, tive um desempenho compatível com o que o povo esperava quando foi ao pleito. Eu acho que os partidos da coligação têm bons nomes e o que foi escolhido certamente será um nome que vai me satisfazer”, ressaltou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também:

Bruno Reis confirma “caso isolado” de cólera em Salvador: “toda a equipe da saúde mobilizada, acompanhando” 

 

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)