header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » “PSB apoiará Caetano em 2024”, afirma Lídice

“PSB apoiará Caetano em 2024”, afirma Lídice

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Parlamentar defende que Salvador tenha uma Região Metropolitana forte

O PSB apoiará a pré-candidatura de Luiz Caetano (PT) para a prefeitura de Camaçari. A confirmação ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), durante reunião com integrantes do partido, em Salvador. O encontro reuniu os dirigentes estaduais e municipais da legenda socialista. 

A presidente do PSB na Bahia, deputada federal Lídice da Mata, lembrou do legado de Caetano como gestor. “Camaçari apareceu como cidade, como um centro, com serviços de saúde, educação, desenvolvimento e planejamento urbano durante a administração de Caetano”, disse.

A parlamentar defende que Salvador tenha uma Região Metropolitana forte. Ela também recordou um dos projetos de Caetano que muito se parece com a Fundação Cidade Mãe. “A Cidade do Saber foi uma grande marca e que vai voltar com novas funções.O povo esteve na pauta durante o governo de Camaçari na época de Caetano”, completou. 

Caetano agradeceu o apoio, destacou Lidice como uma das maiores lideranças políticas do Estado e disse que o PSB será um grande parceiro na correção dos rumos de Camaçari. Lembrou os investimentos do Governo do Estado no município e ressaltou a implantação da BYD no parque industrial de Camaçari. 

A presidente do PSB em Camaçari, Fátima Trabuco afirmou que partido está se organizando para as eleições na cidade. “Estamos construindo uma chapa competitiva para ajudar Caetano na Câmara de Vereadores”.

 

 

Leia também:

Salvador lança carteira de identificação para pessoas com fibromialgia nesta segunda 

Na Espanha, governador lamenta quarta morte pela dengue na Bahia 

Câmara aprova divulgação obrigatória da lista de espera do SUS 

Marcações:

Política