Pular para o conteúdo
Início » Presidente do Novo-BA diz que sigla pedirá cassação de vereador de Lauro por agressão contra Tenóbio

Presidente do Novo-BA diz que sigla pedirá cassação de vereador de Lauro por agressão contra Tenóbio

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Ao Portal M!, André Quadros lamentou o ocorrido e afirmou se tratar de um episódio "muito triste para a história de Lauro de Freitas"

O presidente estadual do Novo, André Quadros, revelou, na manhã desta quinta-feira (29), que a sigla vai pedir a cassação do vereador de Lauro de Freitas, Loxa Lopes (PP), pela confusão envolvendo o também vereador Gabriel Bandarra (Novo), conhecido pelo seu trabalho como humorista com o personagem Tenóbio. Ao Portal M!, Quadros informou que Tenóbio já fez uma denúncia na delegacia e já realizou o exame de Corpo de Delito.

“É quebra de decoro. A gente vai entrar com representação no Comitê de Ética da Câmara. Tenóbio também já fez a sua denúncia na delegacia, fez exame de corpo de delito, fez o BO, a queixa e a gente vai até o fim para pedir a cassação do vereador agressor”, disse. A sigla também emitiu uma nota de repúdio contra o caso. (confira ao final da matéria)

O presidente do Novo-BA também lamentou o ocorrido e afirmou se tratar de um episódio “muito triste para a história de Lauro de Freitas”. “A gente lamenta demais o ocorrido na Câmara Municipal de Lauro de Freitas, que deveria ser um local do povo, um lugar onde os vereadores devem representar a vontade do povo, os anseios do povo, e tenho certeza que o povo não quer mais violência, o povo não quer esse tipo de coisa que aconteceu lá. Então, lamento muito o que aconteceu, ter o vereador agredido na casa do povo, um episódio muito triste para a história de Lauro de Freitas”.

Confira a nota de repúdio emitida pelo Novo-BA:

Leia também:

Vereadores trocam socos em sessão na Câmara; veja vídeo

Presidente do Novo-BA confirma possível apoio a Bruno Reis e anúncio sairá no dia 15

Partido Novo vai disputar nove prefeituras na Bahia

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)