Pular para o conteúdo
Início » Niltinho diz que PP está fortalecido e que continuará entre os três maiores partidos da Bahia

Niltinho diz que PP está fortalecido e que continuará entre os três maiores partidos da Bahia

Ao Portal M!, o deputado estadual destacou que o Partido Progressista continua sendo o segundo maior da região metropolitana

O deputado estadual Niltinho (PP) afirmou, nesta segunda-feira (13), que o Partido Progressista continua forte para as eleições de outubro, quando novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores serão definidos. Mesmo com as mudanças de alguns candidatos, o líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) comentou, em entrevista exclusiva ao Portal M!, que a campanha eleitoral segue firme nos quatro cantos da Bahia. 

“O PP se notabilizou nos últimos anos como o segundo maior partido. Depois das eleições de outubro a gente vai ter a certeza de que o partido continua forte e ficará entre os três maiores do estado. Digo com muita tranquilidade que o PP está nos quatro cantos da Bahia, então a gente espera não só o protagonismo como também a união de forças com disputas eleitorais importantes”, declarou Niltinho.

Além disso, o deputado estadual reiterou que o Partido Progressista está discutindo as candidaturas na região metropolitana, enfatizando que em alguns casos haverá o apoio à candidatura majoritária, enquanto em outros locais haverá apoio às candidaturas proporcionais.

O líder da bancada na AL-BA disse ainda ter a certeza de que o partido deve continuar se consolidando com os deputados que contam com o maior percentual de votação na região metropolitana. 

Confira a entrevista na íntegra:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também: 

Neto critica gestão de Jerônimo e reconhece liderança política de Wagner

Fátima Nunes pede que mulheres tenham mais destaque na política

Secretária celebra 13 anos de criação da SPM e elenca ações da pasta para o combate a violência contra à mulher

Marcações: