Pular para o conteúdo
Início » Muniz reafirma apoio do PSDB-Cidadania a Bruno Reis e trabalha pra fortalecer o partido

Muniz reafirma apoio do PSDB-Cidadania a Bruno Reis e trabalha pra fortalecer o partido

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Segundo o presidente da Federação em Salvador, ela deve ter de 10 a 12 pré-candidaturas a prefeitos nas capitais do país

O presidente da Câmara Municipal de Salvador e presidente da Federação PSDB-Cidadania na capital da Bahia, vereador Carlos Muniz (PSDB), participou do projeto Giro Pelas Capitais, com o presidente nacional da sigla e ex-governador de Goiás, Marconi Perillo.  O encontro aconteceu no Edifício Salvador Shopping Busines, nesta sexta-feira (15).

No encontro,  Carlos Muniz afirmou que a Federação PSDB/Cidadania contará com 44 pré-candidatos a vereador em Salvador. “Temos até dia 6 para montar essa chapa e tenho certeza que ela será montada de uma forma que faremos um números de vereadores maior. Hoje temso quatro vereadores e tenho certeza que faremso entre seis e sete”, disse o presidente do Legislativo Municipal sobre suas expectativas para as eleições de outubro. 

“Sob a liderança do deputado estadual Tiago Correia, estamos trabalhando pelo fortalecimento do partido em todo o estado da Bahia. E aqui em Salvador, estamos fazendo a nossa parte. A federação reafirma o seu apoio a pré-candidatura de Bruno Reis e estamos trabalhando de forma árdua para chegarmos forte também nas eleições proporcionais deste ano na capital da Bahia”, pontuou Muniz.

O PSDB deve ter entre 10 a 12 pré-candidaturas próprias a prefeitos nas capitais do país. Em Salvador, o partido apoia a pré-candidatura à reeleição do prefeito Bruno Reis (UB). Entretanto, na segunda maior cidade do estado, Feira de Santana, a sigla tem a pré-candidatura própria à prefeito, do deputado estadual Pablo Roberto.

Cris Correia, presidente municipal do PSDB em Salvador e vereadora, afirmou que desde total de 44 pré-candidatos a vereadores, 70% deles serão do PSDB. “Estamos trabalhando para eleger seis vereadores pelo PSDB, e vamos conseguir fazer a maior bancada da Câmara de Salvador, em 2025”.

Leia também:

Presidente nacional do PSDB faz críticas ao governo Lula: “Comete equívocos”

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)