Pular para o conteúdo
Início » Moisés Rocha se reúne com presidente do PT e reafirma disposição para ser vice de Geraldo Jr em Salvador

Moisés Rocha se reúne com presidente do PT e reafirma disposição para ser vice de Geraldo Jr em Salvador

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Cema defende que partido, após desistir da cabeça de chapa, "não deve abrir mão da indicação da vice"

O ex-vereador Moisés Rocha (PT) voltou a reafirmar sua disposição para ocupar o cargo vice na chapa do emedebista Geraldo Jr, pré-candidato a prefeito de Salvador. A declaração foi dada, na tarde desta segunda-feira (15), durante reunião com a presidente municipal do PT, Cema Mosil, e o dirigente municipal do legenda Cristiano Lima.

Segundo Cema, que também é dirigente do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto em Salvador (MSTS), no encontro houve o entendimento que após o PT desistir da cabeça de chapa, o maior partido da base aliada “não deve abrir mão da indicação da vice”. Segundo a petista, a indicação do ex-vereador representa um “perfil mais popular da composição, contribuindo na construção do debate de uma Salvador mais inclusiva” e fortalecer a pré-candidatura do vice-governador na capital baiana.

Com três mandatos de vereador na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Moisés tem história e tradição no PT, e tem o apoio de vários segmentos do Movimento Negro. Em entrevista ao Portal M! na manhã desta segunda, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que houve avanço após o fechamento da janela partidária no último dia 6, mas a escolha da vice ainda segue indefinida e o processo está sendo conduzido pelo próprio pré-candidato.  

“O conselho político está nesse momento montando um plano para poder fazer um deslanche sobre o programa de governo, sobre a montagem da chapa proporcional e estamos trabalhando nesse aspecto. Agora, com a janela partidária, a gente avançou bastante. O próprio Geraldo tem coordenado isso comigo, o que é muito importante, ele liderando. Aqui quero destacar a inteligência do Geraldo, a experiência que ele tem e está fazendo isso muito bem. Então, tanto a chapa majoritária quanto a proporcional, nós estamos construindo, tanto o nome da vice ou do vice, estamos dialogando sempre”, disse o governador durante entrega de equipamentos à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, na Lagoa do Abaeté.

 

Leia também:

Ventilado como nome do PT para vice de Geraldo, Moisés Rocha aponta necessidade de “enegrecer” campanha do vice-governador

Jerônimo diz que Geraldo está liderando a escolha de seu candidato a vice em Salvador

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)