Pular para o conteúdo
Início » Michelle Bolsonaro recebe Comenda Dois de Julho

Michelle Bolsonaro recebe Comenda Dois de Julho

De acordo com o PL, o Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, presidido pela ex-primeira-dama, beneficiou diretamente 102.336 cidadãos na Bahia

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu, na manhã deste sábado (9), durante o o Encontro PL Mulher no Centro de Convenções em Salvador, a Comenda Dois de Julho, maior honraria da Bahia.

Michelle foi indicada para a homenagem por conta do amparo aos cidadãos baianos portadores de doenças raras, a inclusão de surdos-mudos e pessoas com deficiência em geral, além do acolhimento de refugiados oriundos de ditaduras socialistas e regimes islâmicos residentes em Salvador e demais municípios da Bahia.

Além disso, por meio do programa Pátria Voluntária, a ex-primeira-dama teve a oportunidade de “fomentar a prática da solidariedade” na sociedade brasileira.

De acordo com o PL, o Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, presidido por Michelle Bolsonaro, beneficiou diretamente 102.336 cidadãos no estado, além de 296.595 baianos ajudados indiretamente.

Dentre as ações, distinguem-se a arrecadação voluntária de alimentos; auxílios diversos para o socorro e amparo de pessoas vítimas de catástrofes ou desastres naturais, pessoas em situação de rua, mulheres em situação de vulnerabilidade, idosos e pessoas com deficiência.

Michelle dedicou a premiação a todo publico que cuidou durante seu tempo de trabalho com o Pátria Voluntaria.

 “Obrigada a todos os parlamentares que votaram em meu nome. Com certeza esse título é uma honraria que eu dedico a todas as pessoas com deficiência, a todos os raros do nosso Brasil, a toda minha comunidade surda e a todos aqueles que foram beneficiados pelo programa Pátria Voluntária. Que Deus os abençoe, muito obrigada pelo carinho.” disse.

Michelle também recebeu moção de aplauso aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Camaçari. “Dedico a todas as mulheres baianas, guerreiras que não desistem de suas famílias, que não desistem do seu Brasil”, disse a ex-primeira-dama, que emocionou o público ao receber no palco do Encontro do PL Mulher crianças que desejavam abraçá-las.

Leia também:

Prévia do PL Mulher reúne 250 lideranças femininas em Salvador 

Roberta Roma diz que “o Brasil sente saudade de Michelle Bolsonaro” como primeira-dama 

Marcações: