header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » Lira usa avião da FAB para curtir carnavais de Salvador e do Rio

Lira usa avião da FAB para curtir carnavais de Salvador e do Rio

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Ao lado de Elmar Nascimento, presidente da Câmara dos Deputados se encontrou com governador e desfilou no bloco Vumbora, além de camarotes

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), viajou com avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para curtir os carnavais de Salvador e do Rio de Janeiro. A informação é do portal Metrópoles. O voo partiu de Brasília e desembarcou na capital baiana na última sexta-feira (8) com mais oito passageiros, mas os nomes não foram divulgados pelo site da FAB, apenas que foi solicitado pelo pepista por motivos de segurança.

Em Salvador, Lira se encontrou com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), acompanhado do deputado federal baiano Elmar Nascimento (União Brasil) – nome favorito para substituí-lo no comando da Câmara em 2025. O presidente e Elmar curtiram o Carnaval de Salvador em camarotes e no bloco Vumbora, do cantor Bell Marques.

No domingo (11), pela manhã, Lira embarcou para a capital carioca, onde desfilou na Sapucaí pela escola de samba Beija-flor de Nilópolis, que recebeu R$ 8 milhões da prefeitura de Maceió e emendas parlamentares para homenagear a capital alagoana em seu samba-enredo. Maceió é comandada pelo aliado de Lira, o prefeito João Henrique Caldas (PL).     

Não é a primeira vez que o presidente da Câmara utiliza avião da FAB, sob mesmo argumento de “segurança”, para curtir a folia momesca. No ano passado, Lira usou a aeronave para voltar de Salvador para São Paulo.  

 

Leia também:

Lira desfila pela Beija-Flor na Sapucaí com enredo em homenagem a Maceió

Antonio Brito elogia Arthur Lira e diz que ele vai “lembrar do PSD na hora certa”

Marcações:

Política