header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Jerônimo diz que Revista Nova Bahia serve como “relatório democrático das informações” do governo

Jerônimo diz que Revista Nova Bahia serve como “relatório democrático das informações” do governo

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Produção traz um balanço do primeiro ano da gestão comandada pelo governador 

O Governo da Bahia lançou nesta terça-feira (20), no Teatro Castro Alves (TCA), a primeira edição da Revista Nova Bahia que traz um balanço do primeiro ano da gestão comandada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Na ocasião, o governador conversou com o Portal M! e falou sobre o lançamento e as novas diretrizes do governo.

“A revista acaba questionando a nós mesmos porque a gente vem numa sequência de dois governos de Wagner e dois de Rui. Então nós temos que dizer: olha, aqui é um balanço que a sociedade baiana, vocês da imprensa que os deputados estaduais e federais possam olhar, inclusive os empresários pelos graus de investimentos que nós colocamos ali. Os empresários podem ver, a Bahia está tendo esse direcionamento de investimento, vai continuar”, disse.

Questionado sobre os ajustes no planejamento e as prioridades da gestão, Jerônimo falou sobre o enfrentamento à fome, o combate à seca e o combate à dengue.

“As diretrizes postas para 2024 elas estão mantidas. Nós temos projetos estruturantes, a exemplo da ponte, o fortalecimento de investimento em estradas, em barragens. Existe um diálogo com a Petrobrás para estudar a situação de Maragogipe, o que a gente pode fazer com o estaleiro. Mas efetivamente, eu quero dizer que esses dois elementos, a estiagem trouxe para nós uma responsabilidade muito grande, a dengue está trazendo ainda uma preocupação. Estou trabalhando, temos um plano de ação, não sei se isso pode durar mais dias ou menos dias, vamos pedir a Deus e trabalhar para que isso seja curto”, finalizou o petista.

Confira a entrevista completa:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também: 

André Curvello exalta “trabalho de equipe” no lançamento da Revista Nova Bahia

Jerônimo diz que escolas que reprovam alunos são “autoritárias”

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política