Pular para o conteúdo
Início » Jerônimo diz que Lídice reúne “características importantes” para a campanha de Geraldo Jr.

Jerônimo diz que Lídice reúne “características importantes” para a campanha de Geraldo Jr.

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

A declaração do governador Jerônimo Rodrigues foi dada durante a posse do desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto, como presidente  do Tribunal Regional Eleitoral 

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) avaliou positivamente, nesta segunda-feira (29), a chegada da deputada federal Lídice da Mata (PSB) para o cargo de coordenadora política da campanha do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) para a Prefeitura de Salvador. O governador ressaltou que a indicação de Lídice teve a intenção de reforçar a campanha de Geraldo.

“A intenção foi justamente essa. Lídice conhece bem Salvador. Lídice hoje é líder da bancada dos deputados. Tem uma trajetória no campo da gente e é uma mulher. Então você junta características interessantes para a gente. Então a intenção foi essa, tem conhecimento, é uma estudiosa do tema. E a expectativa nossa é que ela possa juntar-se a outras pessoas que possam dividir conosco uma coordenação política da campanha de Geraldo Júnior aqui em Salvador”.

O petista também negou que a chegada de Lídice para a campanha tenha envolvido diálogos visando as eleições de 2026. Segundo ele, o objetivo atual é fortalecer uma campanha “estratégica” para o grupo político.

“Não, nesse momento foi eleição. A gente não fez isso pensando para 2026 de forma nenhuma, nem no campo do Executivo nem do Legislativo. Neste momento, é fortalecer uma coordenação de uma campanha, que nós entendemos como estratégica para nós aqui em Salvador e no Estado da Bahia. A eleição de Geraldo tem essa característica de fortalecer o nosso campo político aqui em Salvador”, disse o governador, durante a posse do desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto, como presidente  do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

 

Leia também:

Davidson elogia escolha de Lídice como coordenadora da campanha de Geraldo Jr: “Coloca um grau de responsabilidade e importância”

Lídice da Mata assume coordenação da campanha de Geraldo Júnior

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)