Pular para o conteúdo
Início » Jerônimo alfineta Bruno sobre obras na Feira de São Joaquim: “Estamos fazendo o papel que não é nosso”

Jerônimo alfineta Bruno sobre obras na Feira de São Joaquim: “Estamos fazendo o papel que não é nosso”

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Obra será realizada pela Conder, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado

Durante a autorização do início da segunda etapa das obras de requalificação da Feira de São Joaquim, na manhã desta quarta-feira (17), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), alfinetou o prefeito Bruno Reis (UB), ao falar que os trabalhos realizados em feiras livres são de responsabilidade exclusiva da Prefeitura do município.

“Todo mundo sabe que feira livre é responsabilidade do município. Infelizmente, as nossas feiras livres de Salvador não têm um bom trato, não temos uma política firme, uma política de qualificar e acompanhar as feiras. Temos muitos bairros de Salvador, que cada um se vira. Estamos aqui fazendo o papel que não é nosso, imagine se fôssemos fazer as feiras livres e mercados em cada município. A gente até apoia, nós temos apoiado a Seagri na construção de mercados no interior da Bahia”, disse Jerônimo.

A obra será realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado (Setur). Ao todo, serão mais de nove mil metros quadrados de área requalificada, partindo da área já reformada, em direção ao ferry-boat. 

“Nesse caso aqui a gente fez a primeira etapa, fizemos o projeto da segunda, íamos dar a ordem de serviço antes do Carnaval, mas eles pediram que aguardasse a Semana Santa que é um momento de muita venda. Hoje, estamos aqui fazendo essa entrega de ordem de serviço. Já vimos a empresa trabalhando, cerca de 20 operários fazendo seu trabalho, espero que esses meses a gente possa acompanhar. O dinheiro está na conta, temos dinheiro, vamos pedir para que a empresa faça seu trabalho que está no contrato para podermos acompanhar a obra, e no final do prazo entregarmos com uma grande festa”, completou o governador.

 

Confira entrevista completa:

 

Leia também

Jerônimo terá encontro com Lewandowski para atualizar pacto da segurança pública

Jerônimo diz que Geraldo está liderando a escolha de seu candidato a vice em Salvador

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)