header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Heber Santana diz que trabalho na campanha de Geraldo Jr será de escuta para gestão participativa

Heber Santana diz que trabalho na campanha de Geraldo Jr será de escuta para gestão participativa

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Heber Santana deixou o cargo de diretor da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec) para assumir coordenação de campanha

O anúncio de Heber Santana como coordenador institucional de campanha da chapa majoritária, liderada pelo vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB), foi feito nesta quarta-feira (05), junto com a confirmação de Fabya Reys como pré-candidata a vice-prefeita de Salvador nas eleições municipais deste ano. Ao Portal M!, Heber enfatizou a importância de promover a articulação e escutar as diversas vozes e ideias dos partidos e pré-candidatos a vereadores para uma Salvador renovada.

“É uma experiência muito interessante dentro desse compromisso de ajudar com o projeto de nosso pré-candidato Geraldo Júnior e de nossa pré-candidata a vice-prefeita, Fabya Reis. Somos muitos partidos, muitos pré-candidatos a vereadores, muitas vozes que precisam ser ouvidas e suas ideias traduzidas nesse pensamento de fazer uma Salvador diferente. Será um trabalho de muita escuta e construção para apresentar um caminho que traga confiança de que Salvador será melhor”, disse Heber ao editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra.  

Para entrar na coordenação da campanha, Heber Santana deixou o cargo de diretor da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec). Sobre a construção e atualização do plano de governo da majoritária, ele concordou que a contribuição será coletiva e multidisciplinar, garantindo que o trabalho seja feito com base nas necessidades e ideias da população.

“Sem dúvida, algumas mentes já estão pensando nisso e estarão envolvidas. Como eu disse, será um trabalho feito por muitas mãos, e daremos nossa contribuição com a certeza de que dentro deste grupo político temos pessoas na ponta, entendendo as necessidades e o que precisa ser melhorado”, reforçou Santana.

Questionado sobre a saída de Ivanilson Gomes da coordenação de campanha, Heber esclareceu que ele permanece na colaboração. “A gente vai estar cooperando. Nosso papel será de articulação, fazendo essa ponte dentro da construção. Ivanilson continua cumprindo esse papel e naquilo que eu puder ajudar ele e contribuir, estarei junto com ele”, finalizou. 

Leia também: 

‘Me sinto encorajada’, diz Fabya Reis após anúncio de pré-candidatura a vice de Geraldo Júnior
Geraldo Júnior exalta unidade do grupo em torno da escolha do nome de Fabya para a vice
Alexandre Reis elenca desafios na Secretaria Municipal da Saúde: “Há muito a se fazer”

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política