Pular para o conteúdo
Início » Geraldo Júnior se reúne com executiva do PT e projeta “melhor programa de governo da história de Salvador”

Geraldo Júnior se reúne com executiva do PT e projeta “melhor programa de governo da história de Salvador”

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Para o emendebista, os partidos políticos que compõem a base de Jerônimo serão imprescindíveis para a definição das pautas prioritárias nas eleições

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura da capital baiana nas eleições de outubro, Geraldo Júnior (MDB), se reuniu com membros da executiva municipal do PT nesta quarta-feira (20).

A reunião contou com a presença da presidente municipal do PT, Cema Mosil; do presidente estadual da sigla, Éden Valadares; dos vereadores Tiago Ferreira, Arnando Lessa e Marta Rodrigues; da diretora-geral do IPAC, Luciana Mandelli; e de outros membros da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores.

Para Paulo Mota, coordenador de Esporte e Lazer do PT Bahia, que também participou da agenda, “há muito tempo, a cidade de Salvador espera uma candidatura unificada da esquerda, portanto estamos diante de uma grande oportunidade”.

“Tão importante quanto envolver todos os partidos políticos da nossa base é garantir a participação da sociedade e dos movimentos sociais em nosso programa de governo”, acrescentou Geraldo Júnior. 

Na avaliação do vice-governador, os partidos políticos que compõem a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) serão imprescindíveis para a definição das pautas prioritárias que serão discutidas no período pré-eleitoral.

“Nosso grupo tem um quadro técnico testado e aprovado, além de grandes intelectuais e pensadores que terão muito a contribuir nesse processo”, acrescentou Geraldo Júnior, que destacou sua motivação para discutir a cidade. “Salvador pode mais. Tenho me dedicado a aprofundar o estudo de temas que são caros para nossa capital e tenho convicção que faremos mais e melhor pelas pessoas desta cidade trabalhando em parceria com o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula”, concluiu. 

 

Leia também:

Marcelo Werner explica mudanças no serviço da Uber após acordo com SSP-BA

Lula critica liberdade provisória sob fiança a Daniel Alves

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)