Pular para o conteúdo
Início » Em nova propaganda eleitoral do MDB, Geraldo Jr ataca novamente gestão de Bruno Reis

Em nova propaganda eleitoral do MDB, Geraldo Jr ataca novamente gestão de Bruno Reis

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Peça publicitária do partido sobre desmatamento em Salvador foi suspenso pela Justiça nesta última terça-feira, após representação do partido Novo

Em nova propaganda eleitoral do MDB, o vice-governador e pré-candidato a prefeito Geraldo Jr voltou a atacar a gestão do prefeito Bruno Reis (União Brasil), mas desta vez na área social. A peça publicitária partidária veiculada, na noite desta quarta-feira (8), nas emissoras baianas de televisão, o emedebista afirma que “Salvador é a capital campeã em miséria e desnutrição infantil”.

Nesta última terça-feira (7), a primeira propaganda emedebista com críticas sobre redução de áreas verdes em Salvador foi suspensa pela Justiça, após representação do partido Novo. A legislação eleitoral proíbe que seja feita promoção pessoal de um pré-candidato e críticas a adversários nesse período de pré-campanha. No entanto, embora o vice-governador ter declarado que “decisão judicial tem que ser respeita”, outra peça foi ao ar com o mesmo teor, mudando apenas a área atacada. 

“Amo demais a minha cidade e não admito que falem mal, mas tem coisas que não dá para defender. Essa cidade precisa cuidar melhor de seus moradores. Salvador é a capital campeã em miséria e desnutrição infantil. Por que continuar assim se sabemos como combater a fome?”, questionou Geraldo Jr, fazendo referência aos dados divulgados pelo Instituto Cidades Sustentáveis.

“Dá pra ser diferente, dá pra ser uma cidade melhor para todos”, acrescentou o vice-governador, que encerra o vídeo convidando as pessoas para filiação ao MDB.

 

Leia também:

Decisão judicial tem que ser respeitada, diz Geraldo Júnior após suspensão de propaganda

Geddel ataca João Henrique e chama o ex-prefeito de traidor

Bruno Reis revela motivo de não ter se reunido com Rui Costa

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)