Pular para o conteúdo
Início » Eleições: Bruno Reis desconversa sobre Republicanos emplacar vice

Eleições: Bruno Reis desconversa sobre Republicanos emplacar vice

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Atualmente, vaga é ocupada pela pedetista Ana Paula Matos, que acumula ainda comando da Secretaria Municipal de Saúde

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) desconversou, na manhã desta terça-feira (14), sobre a possibilidade do Republicanos emplacar a vice na sua chapa à reeleição em outubro. Questionado sobre a recente declaração do presidente municipal da legenda, vereador Luiz Carlos, de que o partido poderia indicar a vaga hoje ocupada pela pedetista Ana Paula Matos, Bruno preferiu sair pela tangente e disse apenas que marchará junto ao partido.  

O ex-secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, que voltou à Câmara Municipal de Salvador (CMS) para tentar a reeleição, chegou a dizer, inclusive, que seu nome foi colocado para substituir a atual vice-prefeita, que também acumula o comando da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). No entanto, o prefeito voltou a dizer que ainda não há nada definido sobre sua pré-candidatura e repetiu não ter pressa para escolha da vice em sua chapa.

“Nós temos conversado com o Republicanos sobre as decisões políticas. As conversas estão ocorrendo no mais alto nível, dentro do espírito que nos une, que é a gente construir uma cidade cada vez melhor. Não ter agonia para que essa decisão ocorra e, no momento certo, nós vamos bater o martelo e decidir, mas tanto eu tenho dito a eles e eles têm me dito que nós estaremos juntos, garantidos as conquistas que alcançamos nos últimos anos e tendo a certeza que a cidade vai avançar ainda mais”, tergiversou o prefeito ao Portal M! durante entrega de contenção de encostas no bairro de São Marcos, em Salvador.

 

Leia também:

Fabya Reis valoriza políticas públicas para mulheres e despista sobre possibilidade de ser vice de Geraldo Júnior

Bruno Reis diz que não faltam opções para vice em sua chapa à reeleição

PSDB vai brigar pela vice, caso Ana Paula não permaneça na chapa de Bruno

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)