Pular para o conteúdo
Início » Eleições 2020: Filho do pastor Isidório pode ser aposta do Avante para a Câmara Municipal

Eleições 2020: Filho do pastor Isidório pode ser aposta do Avante para a Câmara Municipal

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Tancredo Isidório, confirmou que quer transferir o título de eleitor de Candeias para Salvador para poder entrar na corrida eleitoral

Um dos sete filhos do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), poderá ser a grade aposta do partido para a Câmara Municipal de Salvador em 2020. Segundo informações do jornal Tribuna da Bahia, o diretor da Fundação Doutor Jesus, Tancredo Isidório, confirmou que quer transferir o título de eleitor de Candeias para Salvador para poder entrar na corrida eleitoral. A ideia é apostar no “efeito cascata” que o capital político que sobrenome “Isidório” pode causar. No próximo pleito, por causa do fim das coligações nas chapas proporcionais, estima-se que cada vereador precisará fazer no mínimo 30 mil votos em cada partido. Com isso, Tancredo pode alavancar a bancada do Avante e eleger consigo outros vereadores.

Segundo o jornal Tribuna, Tancredo deixou em aberto a possibilidade e afirmou que tem um desejo antigo de entrar para a política. “Eu pretendi sair candidato a vereador em Salvador em 2012, porém meu pai não deixou e como ele é meu líder político, não saí. A partir disso, fiquei nos bastidores observando. Ajudei na campanha do meu irmão para deputado. E quando o partido me chamou para conversar sobre minha ida para o palco da política, falei que iria pensar e ouvir o meu pai. Se não for a linha política dele, não tenho interesse de seguir”, disse.

Tancredo pretende lançar a candidatura pelo Avante. “Meu advogado está cuidando disso. Tenho que transferir meu título primeiro. Ainda temos um tempinho. Só transfiro se eu realmente for candidato”. Ele completou que “se na Câmara de Vereadores eu for um apoio para a Fundação Doutor Jesus, eu serei. O meu único desejo de querer ser candidato hoje é a prevenção das drogas em Salvador”.

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)