Pular para o conteúdo
Início » Éden enaltece Fabya Reis e diz que PT escolheu o que ‘tem de melhor’ para a vice

Éden enaltece Fabya Reis e diz que PT escolheu o que ‘tem de melhor’ para a vice

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Segundo o presidente do PT Bahia, escolha de Fabya representa o fechamento de um processo inclusivo e democrático no partido

 

Para Éden Valadares, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia, a confirmação da secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES), Fabya Reis (PT), como pré-candidata à vice-prefeita de Salvador, ao lado do vice-governador Geraldo Jr. (MDB), representa o fechamento de um processo inclusivo e democrático. Valadares destacou que a composição da chapa vai produzir a maior virada política da história de Salvador.

Durante o anúncio da composição da chapa, feito na Casa Rosa, no bairro do Rio Vermelho, nesta quarta-feira (5), Éden ressaltou que, desde a gestão do ex-governador Jaques Wagner (PT), o partido tem promovido um modelo de liderança coletiva, sem hierarquias rígidas.

“A gente vem desde dezembro, quando esse conselho político acolheu e homologou a pré-candidatura do próximo prefeito Geraldo, discutindo o papel e a escolha do vice ou da vice-prefeita. E hoje, na reunião do conselho político, eu quero saudar cada companheiro e companheira aqui dos partidos e agradecer pela confiança no PT. Nós homologamos a candidatura do que o PT tem de melhor, que é a companheira Fábya Reis, que representa a nossa militância, a nossa história, a nossa comunidade”, disse o presidente do PT Bahia.

Éden Valadares finalizou seu discurso agradecendo também ao vereador Sílvio Humberto (PSB) que disponibilizou seu nome para pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Geraldo Jr, além de enfatizar a unidade do grupo político e a expectativa de vitória nas urnas, afirmando que a partir de 1º de janeiro, Salvador verá uma administração renovada e comprometida com o desenvolvimento social.

“Agradecer a todo mundo que colocou o nome à disposição, mas como Geraldo disse, nós temos aqui a unidade do nosso grupo, o apoio do governador Jerônimo, do presidente Lula, do ministro Rui Costa, do senador Jaques Wagner, do senador Otto Alencar, do senador Coronel, desse grupo que tem mudado a Bahia. E que, a partir de outubro, com a vitória nas urnas, e a partir de 1º janeiro, vamos fazer uma Salvador diferente”, ressaltou.

Leia também: 

Geraldo confirma Fabya na vice, Carballal na coordenação executiva e Heber para coordenar plano de governo

Geraldo Jr oficializa pré-candidatura a prefeito de Salvador nesta quinta-feira

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)