Pular para o conteúdo
Início » De olho no potencial turístico de Camaçari, Flávio Matos participa de feira internacional em SP

De olho no potencial turístico de Camaçari, Flávio Matos participa de feira internacional em SP

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Evento reuniu grandes marcas do setor e contou com mais de 27 mil visitantes

O pré-candidato a prefeito de Camaçari e atual presidente da Câmara de Vereadores do município, Flávio Matos (União Brasil), participou, na quarta-feira (17), da 11ª edição da WTM Latin America – evento mundial da indústria de viagens e turismo -, que foi realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira de turismo que une grandes marcas do setor, empresários, agentes de viagens e profissionais envolvidos no ramo turístico contou com mais de 27 mil visitantes.

Com o intuito de fortalecer mais o networking com empresas, expositores e levar o nome de Camaçari para uma das maiores feiras de turismo da América Latina, Flávio Matos destacou o potencial turístico de Camaçari durante a sua participação no evento.

“Esse é o momento de falar o que Camaçari tem para oferecer aos turistas que buscam uma região que tem sol, praias encantadoras e um povo acolhedor pronto para receber visitantes de todo o país e do mundo afora”, sustentou.

Defensor de uma política mais robusta no incentivo ao fortalecimento do turismo no município, Flávio aposta na atração de investidores para gerar crescimento de oportunidades de emprego e renda para Camaçari.

“Um turismo forte depende da construção de um ambiente favorável e que passe confiança para os investidores que enxergam em nossa cidade o potencial que ela tem de crescimento no turismo, e essa é uma das prioridades da gente e estará, sem dúvida, em nosso plano de governo”, garantiu.

Esse ano, a WTM Latin America reuniu 797 marcas expositoras, apresentando um aumento de 28% em relação a 2023. Esta edição teve como novidade o tema Rota da Diversidade, iniciativa que visa destacar projetos inovadores que abordem temáticas, como Afroturismo, Turismo LGBTQIA+ e Turismo 60+.

“Turismo também é democracia, cultura e um rico intercâmbio de experiências, e inserir essas temáticas na discussão do crescimento do setor é fundamental para que a gente consiga alcançar e valorizar todos os públicos”, pontuou Flávio.

A secretária de Turismo de Camaçari, Lúcia Bichara, e pelo menos dez empresários da cidade também participaram do evento.

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)