Pular para o conteúdo
Início » Carballal dispara contra Bruno Reis e diz que Geraldo Júnior será ‘prefeito de verdade’

Carballal dispara contra Bruno Reis e diz que Geraldo Júnior será ‘prefeito de verdade’

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Coordenador executivo da campanha de Geraldinho cria polêmica com a oposição e destaca as prioridades do governo para a capital baiana 

Em entrevista ao Portal M!, o coordenador executivo da campanha de Geraldo Júnior (MDB), Henrique Carballal (PDT), destacou os pontos positivos do vice-governador da Bahia e afirmou que o pré-candidato vai ser prefeito de verdade. O vereador ressaltou que Bruno Reis (União Brasil) é um “assessor” do ex-prefeito ACM Neto (UB) e não tem poder na Prefeitura de Salvador. 

“Geraldo tem uma trajetória como líder político dessa cidade, conhece o município como ninguém, e vai ser prefeito de verdade. Todo mundo sabe que Bruno Reis é assessor de Neto, quem manda na prefeitura é Neto. Nós sabemos que o povo de Salvador quer um prefeito de verdade e é por isso que eu tenho certeza na vitória de Geraldo Júnior”, afirmou Carballal. 

O coordenador executivo da campanha de pré-candidatura prometeu provar quem de fato vai realizar as mudanças da capital baiana em prol da população, evidenciando o papel do governo do estado para a cidade de Salvador em função das políticas públicas. 

“Iremos provar ao longo dessa campanha quem realiza as transformações que o povo precisa, com um grupo político que hoje comanda o governo do estado. É através do governo do estado que você consegue fazer com que Salvador ande. Imagine como estaria a cidade sem a mobilidade, sem os hospitais, sem as policlínicas e sem a manutenção dos centros de educação infantil”, pontuou o vereador.

 Sobre o a pré-candidatura de Geraldo Júnior à Prefeitura de Salvador, Henrique Carballal contou algumas propostas que o governo possui para evoluir a cidade e solucionar os principais interesses do povo. O coordenador executivo da campanha também garantiu que o trabalho será feito de maneira democrática, com a presença de um conselho político entre os partidos. 

“Já devemos iniciar o processo coletivo logo após o lançamento da pré-candidatura com os Programas de Governo Participativo (PGP), onde os encontros devem ser realizados nas diversas áreas da cidade de Salvador, em função de ouvir a população para construir o programa de governo que Geraldinho vai apresentar à cidade. Também vamos ter debates temáticos sobre os principais interesses da população na capital”, disse Carballal. 

Após o anúncio desta quarta-feira (5), que confirmou a pré-candidatura de Fabya Reis (PT) como vice na chapa de Geraldo Júnior, o vereador também falou sobre a trajetória da secretária estadual e exaltou a sua experiência no ramo de assistência social. 

“Fabya tem uma trajetória belíssima na militância do movimento social e uma relação com a academia. Ela tem doutorado e as pessoas precisam conhecer o currículo dela, mas mais do que isso, ela foi moldada na luta do povo dessa cidade. Uma mulher negra, empoderada, que luta contra o racismo, o machismo e a homofobia. Ela traz uma robustez que a gente precisava para a campanha de Geraldinho”, completou. 

Confira a entrevista completa:

Leia também: 

‘Me sinto encorajada’, diz Fabya Reis após anúncio de pré-candidatura a vice de Geraldo Júnior

Geraldo Júnior exalta unidade do grupo em torno da escolha do nome de Fabya para a vice

Éden enaltece Fabya Reis e diz que PT escolheu o que ‘tem de melhor’ para a vice

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)