Pular para o conteúdo
Início » Bruno rebate Geraldo Jr e nega falta de diálogo sobre Carnaval de Salvador

Bruno rebate Geraldo Jr e nega falta de diálogo sobre Carnaval de Salvador

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Para prefeito, crítica de vice-governador não tem fundamento e sucesso da maior festa de rua do planeta 'deve incomodar'

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) rebateu, na manhã desta quarta-feira (28), a declaração do vice-governador Geraldo Jr (MDB) e negou a falta de diálogo sobre a realização do Carnaval de Salvador desse ano. Em entrevista ao Portal M! nesta última terça (27), o emedebista, que é pré-candidato a prefeito de Salvador e foi representante pelo Estado na coordenação da festa, criticou a postura de Bruno que, segundo ele, não quis se reunir e discutir os problemas acontecidos durante a folia.

“A relação com o Estado é a mesma há dez carnavais, por que que dois não tiveram? E todos sempre ocorreram, a cada ano, graças a Deus, melhor. Inclusive, esse Carnaval foi o melhor de todos os tempos, o maior do maior de todos os carnavais. A estratégia, o diálogo e a relação são as mesmas que ocorrem desde quando o nosso grupo chegou à Prefeitura. E graças a Deus, independente de diálogo ou não, ou de quem acha que faltou mais conversa, o Carnaval só faz melhorar e talvez seja isso que incomode eles”, rebateu o prefeito em entrevista ao Portal M! no evento de lançamento da campanha contra a dengue, no bairro da Federação.

Questionado sobre outra crítica feita por Geraldo Jr de que não teria funcionado a instalação da passarela exclusiva para a venda de ambulantes na Barra, o prefeito afirmou que a novidade “foi um verdadeiro sucesso e está mantida” para o próximo ano.

“Inclusive, terá ampliação até o Barravento. A gente vai licenciar especificamente para a passarela. Eu acho que todos deveriam ter a humildade de elogiar o Carnaval de Salvador, porque, afinal de contas, é a maior festa de rua do planeta. Esse ano não teve a discussão de qual era o maior, qual era o melhor Carnaval, se era Rio, se era São Paulo, se era Belo Horizonte, se era Recife. Nós demos um show na realização do Carnaval”, pontuou Bruno Reis.

Confira entrevista

Leia também:

Geraldo Júnior diz que Bruno Reis não quis debater problemas do Carnaval

Vixe! Jerônimo assume a linha de frente e quer fortalecer Geraldo. Foco do MDB será o interior. A largada de Bruno e os novos partidos. Ana Paula consolidada na vice

Após manobra contra Fabrício, PCdoB anuncia que não votará na eleição para TCM

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)