Pular para o conteúdo
Início » Bolsonaro projeta que PL terá “a maior quantidade proporcional de mulheres eleitas” em 2024

Bolsonaro projeta que PL terá “a maior quantidade proporcional de mulheres eleitas” em 2024

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

O ex-presidente também aproveitou o discurso, durante o Encontro PL Mulher, para rasgar elogios à esposa e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro

 

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu, neste sábado (9), durante o Encontro PL Mulher, realizado no Centro de Convenções de Salvador, uma maior participação das mulheres na política. Na ocasião, Bolsonaro afirmou ter muito orgulho e satisfação do movimento para disputar cargos políticos, e afirmou que o PL será o partido com o maior número de mulheres eleitas em 2024.

“O nosso partido, tenho certeza, vai ter a maior quantidade proporcional de mulheres eleitas para câmaras municipais e para prefeituras”, disse.

Na ocasião ele também falou do seu relacionamento com a esposa Michele Bolsonaro, rasgou elogios e comparou o casal com a vida política. “Como é que eu conquistei a Michele? Quando eu falei para ela, olhei nos olhos dela e falei: Enquanto não faltar água do mar, não deixarei de te amar. Estou dando a dica para os homens aqui, que têm um amor, que parece que é impossível. Mas, dizia a vocês, a nossa rápida passagem pela Terra, nós devemos sempre buscar a felicidade. E o trabalho maior do político é gerar a felicidade. Através de políticas sérias. Através de ações permanentes e através do exemplo”, disparou.

Ele ainda lembrou do papel de Michele no seu mandato e disse que, ela saiu do anonimato para ajudar a população. “Sem falar que nós tivemos a melhor primeira-dama do Brasil. Uma mulher que no anonimato se dedicou às pessoas que tinham deficiências. Nesse polo ela conheceu a então cidadã Amália, que agora é deputada federal. Fizemos a diferença. Um dia a história explicará o que aconteceu no final de 22. Mas nós devemos muitas vezes considerar página virada. É a mesma coisa em casa. Quando você tem um problema, se você quiser trazer todo dia aquele problema, você não vai viver feliz”, completou.

O ex-presidente disse ainda que vai trabalhar para fazer o país melhor, e comparou o Brasil a Israel. “E nós devemos acreditar, lutar para mudar o nosso Brasil.  Não podemos nos acomodar elegendo o responsável pelos nossos fracassos. O Brasil é um país fantástico. Ninguém tem o que nós temos. Eu sempre comparo o Brasil com Israel. Olhe o que o Israel não tem e veja o que eles são. Veja que nós temos o que nós não somos. Vamos sim ser uma grande nação. Estou aqui na cidade que foi a primeira capital do Brasil. Aqui nós nascemos. A Bahia é o nosso benço. Aqui nós inspiramos. E daqui nós conquistaremos esses oito milhões e meio de quilômetros quadrados”, concluiu.

Leia também:

Jair Bolsonaro defende comparação entre a gestão dele com a atual e as anteriores

“Mães foram tiradas do Bolsa Família para poder arcar com o luxo de viagens internacionais do governo”; diz Michele Bolsonaro

Roberta Roma diz que “o Brasil sente saudade de Michelle Bolsonaro” como primeira-dama

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)