Pular para o conteúdo
Início » Anitta se encontrará com Rodrigo Pacheco para discutir questões ambientais

Anitta se encontrará com Rodrigo Pacheco para discutir questões ambientais

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Nos últimos dias, cantora fez série de críticas a senadores e deputados por passividade em relação ao meio ambiente

A cantora Anitta confirmou que irá se encontrar com o presidente do senado Rodrigo Pacheco (PSD), para discutir políticas ambientais. O encontro acontece após a cantora ter usado as redes sócias para criticar a atuação de Pacheco e de Arthur Lira (PP), acusando-os de negligencia em relação a catástrofe climática ocorrida no Rio Grande do Sul.

Pelas redes sócias Anitta falou que o senador entrou em contato se mostrando disposto a conversar sobre o assunto, no que a funkeira aceitou o convite para achar uma solução, ainda segundo ela, o objetivo é discutir algo que realmente seja aplicado, pois não tem paciência para discussões que não levam a lugar nenhum e não saem do papel.

A artista também destacou que se sentiu ouvida e respeitada, como todo cidadão deve ser. Entretanto, ela também mencionou que não obteve resposta de Arthur Lira, destacando sua preocupação com a urgência das questões ambientais.

Na semana passada, Anitta publicou um vídeo que rapidamente viralizou, onde responsabiliza o Congresso por leis que, segundo ela, permitem danos ao meio ambiente. “Enquanto o RS está embaixo d’água, tem deputado e senador querendo se aproveitar e passar a boiada. Está em curso um movimento no Congresso Nacional para acabar com as políticas de proteção da natureza”, afirmou no vídeo, que já acumula mais de 12 milhões de visualizações.

O encontro entre a cantora e o senador ainda não tem data para acontecer e busca abrir um diálogo sobre como o Congresso pode melhorar sua atuação em relação às políticas de proteção ambiental, um tema que ganha cada vez mais urgência principalmente após o ocorrido no RS.

 

Leia também: 

Pacheco pretende conversar com Anitta após críticas sobre ‘boiada’ passando no Senado

Anitta culpa Congresso Nacional por condições do meio ambiente

Kéfera se revolta com doações de cuecas furadas para o Rio Grande do Sul

    banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
    banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
    2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)