header1_bg
1__BANNER_728x90
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_CAPITAL_728x90___SAO_JOAO_2024
BANNER_728x90___BRT_LAPA
BANNER_728x90___E_LAURO__E_TRABALHO
1__BANNER_728x90
Pular para o conteúdo
Início » Alexandre Moreira oficializa pré-candidatura a vereador em Salvador

Alexandre Moreira oficializa pré-candidatura a vereador em Salvador

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Atualmente, PL possui dois vereadores na CMS: Alexandre Aleluia e Isnard Araújo, que devem concorrer à reeleição em outubro

O presidente do grupo Bahia Direita, Alexandre Moreira (PL), oficializou, neste sábado (27), sua pré-candidatura a vereador de Salvador em um evento no Portobello Hotel, no bairro da Ondina. A vice-presidente estadual do PL, Raissa Soares, e o deputado estadual Diego Castro (PL) participaram do encontro.

Recentemente, Alexandre Moreira recebeu apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua visita à capital baiana e em Brasília, além do deputado federal Capitão Alden (PL) e do presidente do PL baiano, o ex-ministro João Roma. O partido anunciou o apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

Durante o evento na capital baiana, o pré-candidato à Câmara Municipal de Salvador (CMS) garantiu que, se eleito vereador, arcará “com o compromisso de ser um defensor incansável dos valores familiares, do incentivo ao empreendedorismo e da liberdade”. “Acredito que esses são pilares fundamentais para construir uma sociedade mais próspera. Estou comprometido em trabalhar arduamente para representar os interesses dos cidadãos de Salvador e lutar por um futuro melhor para nossa cidade”, acrescentou Moreira.

Para Castro, a pré-candidatura de Alexandre Moreira “representa uma importante adição ao cenário político de Salvador”. “Sua dedicação aos valores conservadores e seu compromisso com a comunidade são admiráveis. Estou confiante de que, se eleito, Alexandre será um vereador dedicado e comprometido com o bem-estar dos soteropolitanos”, ressaltou o parlamentar.

Bancada

Atualmente, o PL possui dois vereadores: Alexandre Aleluia e Isnard Araújo, que devem concorrer à reeleição em outubro. O partido possui ainda quatro deputados estaduais (além de Diego Castro, Leandro de Jesus, Raimundinho da JR e Vitor Azevedo) e três deputados federais (Capitão Alden, João Carlos Bacelar e Roberta Roma).

 

Leia também:

Dos 43 vereadores de Salvador, 14 mudaram de partido

Capitão Alden desiste, e PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira

João Roma bate martelo e PL vai apoiar Bruno Reis à reeleição

Marcações:

Política