header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » ACM Neto volta a criticar Jerônimo, desta vez por falta de alinhamento com Lula

ACM Neto volta a criticar Jerônimo, desta vez por falta de alinhamento com Lula

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Vice-presidente do União Brasil participou, ao lado do prefeito Bruno Reis, da inauguração da maior escola da rede municipal, em São Marcos

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, voltou a criticar, na manhã desta sexta-feira (17), o governador Jerônimo Rodrigues (PT). Desta vez, o ex-prefeito acusou o petista de não aproveitar o alinhamento político com o presidente Lula (PT) para impulsionar o desenvolvimento do Estado.

“Eu esperava, depois que o presidente Lula foi eleito, que as coisas avançassem num ritmo maior, em função, é claro, do alinhamento, mas não aconteceu, porque era isso que eles prometiam e não aconteceu”, afirmou Neto. “A ponte continua sendo apenas uma peça publicitária, o VLT da mesma forma”, disse ao participar, ao lado do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), que completa nesta sexta 47 anos, durante a inauguração da maior escola da rede municipal, em São Marcos.

Em seu discurso na inauguração, Neto relembrou a recente notícia de que importantes obras para a Bahia não foram incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o que, segundo ele, aumenta ainda mais a preocupação sobre a gestão estadual. “E agora essa notícia, que essas obras não foram incluídas no PAC, é claro que ampliam ainda mais a nossa preocupação”.

O ex-prefeito de Salvador conclamou, novamente, o governo estadual a passar das promessas à ação concreta. “Eu espero que eles parem de prometer e comecem a fazer, porque 18 anos não é pouco tempo e o povo baiano não é burro”, completou.

Nesta última terça-feira (14), ACM Neto chegou a dizer que a gestão de Jerônimo é marcada por avanço de facções criminosas e aprovação automática dos alunos da rede estadual. Um dia antes, o ex-prefeito também afirmou falta liderança política do governador em relação a seus antecessores, os ex-governadores Jaques Wagner e Rui Costa (ambos também do PT).

 

Leia também:

ACM Neto diz que gestão de Jerônimo é marcada por avanço de facções e aprovação automática

Neto critica gestão de Jerônimo e reconhece liderança política de Wagner

Ao lado de ACM Neto, prefeito comemora aniversário com entrega de escola

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política