Pular para o conteúdo
Início » Ufólogo fará conferencia em Salvador e afirma: “Nunca estivemos tão próximos de saber a verdade sobre ET’s”

Ufólogo fará conferencia em Salvador e afirma: “Nunca estivemos tão próximos de saber a verdade sobre ET’s”

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Após estas sete décadas de negação do assunto, o governo dos Estados Unidos vem gradualmente fazendo declarações do que sabe sobre a vida extraterrestre

Segundo ufólogos experientes de todo o mundo, nunca estivemos tão próximos de vermos os governos acabarem com o embargo à realidade dos discos voadores e sua origem extraterrestre. A nação que mais esconde informações são os Estados Unidos, há 72 anos, quando uma nave alienígena caiu acidentalmente em Roswell e os militares logo perceberam que havia nela uma tecnologia espantosamente superior à nossa. Iniciou-se aí uma corrida entre as superpotências para se apoderarem de uma máquina destas. Quem conseguisse, dominaria o mundo.

Agora, após estas sete décadas de negação e ridicularização do assunto, o governo dos Estados Unidos vem gradualmente fazendo declarações do que sabe sobre a matéria. Em 2017, por exemplo, foi feita a revelação de que o órgão militar mais potente do planeta, o Pentágono, vinha investigando avistamentos de discos voadores feitos por seus militares. Era o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), um departamento especializado e secreto de pesquisas de manifestações de naves não convencionais em nosso mundo. O Pentágono realiza pesquisas secretas de discos voadores com orçamento milionário e sem conhecimento do congresso americano

Junto da revelação da existência do AATIP veio a informação de que o órgão consumia algo em torno de 22 milhões de dólares por ano para suas atividades, dinheiro que saía do caixa dois do governo, aquele não contabilizado e que é usado para financiar atividades que não podem ser conhecidas da população. Em recente depoimento à Revista UFO, o mais antigo veículo de comunicação de Ufologia do mundo, o ex-chefe de operações do AATIP, o agente de Inteligência sênior Luis Elizondo, declarou que o mecanismo de funcionamento dos discos voadores, avançadíssimo, já é conhecido e foi até replicado pelo governo americano em laboratórios.

A Comunidade Ufológica Mundial reagiu imediatamente à revelação deste fato e vê com perplexidade que os Estados Unidos estejam fazendo afirmações cada vez mais contundentes, abandonando de vez sua política de silêncio ao assunto. Em mais um exemplo eloquente desta situação está a admissão formal, pela Marinha americana, de que três vídeos registrando UFOs gravados por pilotos em caças militares F/A-18 Hornet eram autênticos. Em um deles, um veículo voador não identificado é registrado simultaneamente pelo radar voando a incríveis 38 mil quilômetros por hora.

 

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)