header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » Partido Conservador leva as eleições no Reino Unido

Partido Conservador leva as eleições no Reino Unido

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)
O partido Conservador de Boris Johnson ganhou ampla maioria no parlamento na eleição geral do Reino Unido. O que esse resultado pode representar para o Brexit?A data para a saída do Reino Unido da União Europeia, atualmente, é o dia 31 de janeiro de 2020. De acordo com informações da BBC News, o primeiro-ministro, Boris Johnson, negociou um acordo com o bloco europeu, mas ele ainda precisa ser votado pelo parlamento.Se nenhuma proposta for aprovada e não houver concordância para estender a data prevista para o Brexit, o Reino Unido deixará a União Europeia sem acordo algum de transição.   Tatiana Ribeiro

O partido Conservador de Boris Johnson ganhou ampla maioria no parlamento na eleição geral do Reino Unido. O que esse resultado pode representar para o Brexit?A data para a saída do Reino Unido da União Europeia, atualmente, é o dia 31 de janeiro de 2020. 
De acordo com informações da BBC News, o primeiro-ministro, Boris Johnson, negociou um acordo com o bloco europeu, mas ele ainda precisa ser votado pelo parlamento.Se nenhuma proposta for aprovada e não houver concordância para estender a data prevista para o Brexit, o Reino Unido deixará a União Europeia sem acordo algum de transição.

 

Marcações:

Política