Pular para o conteúdo
Início » Para Força Aérea do Chile, ninguém sobreveu a acidente aéreo

Para Força Aérea do Chile, ninguém sobreveu a acidente aéreo

Militares chilenos afirmaram que estado dos destroços e de corpos encontrados fazem com que seja 'praticamente impossível' encontrar alguém com vida

 

Parentes dos passageiros do Hercules C-130 chileno que desapareceu na segunda-feira enquanto voava com destino à Antártica   receberam a notícia de que corpos foram encontrados na área onde equipes realizam buscas pela aeronave militar, segundo o site do jornal O Globo. Depois dessa descoberta e de destroços encontrados por um navio brasileiro, a Força Aérea do Chile  descartou que alguém possa ter sobrevivido ao desastre.

 A informação foi confirmada pelo prefeito de Magallanes, José Fernandéz, em um comunicado oficial. Segundo ele, os corpos também foram encontrados pelo navio brasileiro Almirante Maximiano, que participa das buscas.

O chefe da Força Aérea do Chile, Arturo Merino , confirmou que os corpos encontrados pertencem aos ocupantes do avião desaparecido. Ele disse ainda que, devido à condição dos destroços e itens pessoais encontrados na véspera, é “praticamente impossível” que haja sobreviventes.

Marcações: