Pular para o conteúdo
Início » Greve contra Reforma da Previdência paralisa parcilamente a França

Greve contra Reforma da Previdência paralisa parcilamente a França

Os protestos contra a Reforma da Previdência entra pelo terceiro dia na França. O país está parcialmente parada, sobretudo, com greve no transporte. Sindicatos e o Governo de Emanuel Macron ainda seguem em impasse. Na última quinta-feira, as manifestações reuniram mais 800 mil pessoas em todo país. A mobilização é contra um sistema universal de aposentadorias que o governo planeja usar para substituir os já existentes. Segundo Macron, os próximos dias serão decisivos nessa questão.O projeto da Reforma não foi totalmente revelado, o que deve acontecer nos próximos dias.  Tatiana Ribeiro

Os protestos contra a Reforma da Previdência entra pelo terceiro dia na França. O país está parcialmente parada, sobretudo, com greve no transporte. Sindicatos e o Governo de Emanuel Macron ainda seguem em impasse.

Na última quinta-feira, as manifestações reuniram mais 800 mil pessoas em todo país. A mobilização é contra um sistema universal de aposentadorias que o governo planeja usar para substituir os já existentes. Segundo Macron, os próximos dias serão decisivos nessa questão.
O projeto da Reforma não foi totalmente revelado, o que deve acontecer nos próximos dias. 

Marcações: