Pular para o conteúdo
Início » Após ser diagnosticado com câncer, Rei Charles III estaria antecipando planos de sucessão ao trono, diz jornal

Após ser diagnosticado com câncer, Rei Charles III estaria antecipando planos de sucessão ao trono, diz jornal

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Charles teria escolhido não fazer o uso de medicamentos usuais para o tratamento, e a comissão real já estaria planejando a sucessão

A notícia do diagnóstico de câncer de Rei Charles III pegou a internet desprevenida. E, se tratando da família real, é claro que muitos procedimentos precisam ser tomados para garantir a saúde e segurança do monarca, né? A primeira atitude, por exemplo, foi deixar o filho da Rainha Elizabeth II recluso e aos cuidados dos médicos reais.

Agora, em meio a dúvidas sobre o futuro, uma vez que Charles teria escolhido não fazer o uso de medicamentos usuais para o tratamento, a comissão real já estaria planejando a sucessão do trono para Príncipe William. O autor sobre a realeza Tom Quinn revelou ao jornal Mirror que todos os detalhes estariam sendo mantidos no mais absoluto sigilo, porém, o pouco que se sabe, leva a acreditar que as decisões já estão sendo tomadas.

Segundo o autor, o início do planejamento deixaria claro a gravidade do diagnóstico de Charles. Vale lembrar que a doença do monarca foi revelada no dia 5 de fevereiro, pelo próprio Palácio de Buckingham.

“As autoridades presumiram que Charles permaneceria saudável pelo menos até meados dos 80 anos, momento em que o planejamento de sucessão seria necessário”, revelou Quinn. “[A antecipação do planejamento] indica talvez que o câncer do Charles é mais perigoso do que fomos levados a acreditar. O planejamento da sucessão é altamente secreto e ninguém confia em Harry para fazer parte dele pela simples razão de que se ele se sentir de alguma forma menosprezado ou não receber o que acha que merece, ele irá direto para a imprensa”, complementou.

Parece que o clima tenso na família não se encerrou nem mesmo após o diagnóstico de Charles, hein?! É importante ressaltar que Harry chegou a visitar a Inglaterra após tomar conhecimento sobre a doença do pai, porém não passou mais de 48 horas no país.

 

Leia também:

Rei Charles III é diagnosticado com câncer, diz palácio de Buckingham

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)