Sem clima de ‘já ganhou’, Bruno Reis diz que vai trabalhar ‘até o último minuto’

Candidato à reeleição disse que determinou que a equipe intensifique as ações até o dia 6 de outubro


Redação
Redação 25/09/2024 23:20 • Eleições 2026Política
Sem clima de ‘já ganhou’, Bruno Reis diz que vai trabalhar ‘até o último minuto’ -
Reproduzindo artigo
00:00 00:00

A última semana de campanha do prefeito Bruno Reis, candidato do União Brasil à reeleição em Salvador, deve ser de atividades intensas. Nesta quarta-feira (25), durante caminhada em São Cristóvão, a 27ª da campanha, ele afirmou que, como o dia do pleito se aproxima, tem uma maratona de ações.

Cogitado para ser eleito em primeiro turno por institutos de pesquisas, Bruno afirmou que não tem clima de “já ganhou”. ““Vamos seguir com muita humildade, pés no chão, trabalhando muito. Comigo não tem ‘já ganhou’, tem ‘já trabalhou’. A eleição é a consequência de um trabalho, de uma vida, que está mais evidente agora, durante a campanha, porque as pessoas observam mais a nossa rotina e o nosso trabalho. Hoje ainda tenho sabatina e dois eventos à noite. Amanhã, agenda novamente tomada. Este final de semana, como é o último de campanha, está sobrecarregado, com vários eventos”, declarou o candidato.

Ele disse ainda que determinou que a equipe intensifique as ações até o dia 6 de outubro, dia da eleição. “Vamos trabalhar até o último minuto, mobilizando e percorrendo a cidade toda. Temos um mapeamento para nas carreatas finais cobrir e visitar todas as áreas de Salvador. Vamos seguir trabalhando muito forte e, com fé em Deus, vamos ter uma votação expressiva, para deixar uma marca importante na história”.

Bruno ressaltou que o contato com o público dá ainda mais gás e frisou acreditar que vai vencer ainda no primeiro turno. “Por onde a gente passa, vem sendo recebido com muito amor, em especial das crianças. É algo emocionante. Muitas delas dizendo ‘você é mais do que um prefeito, você é um pai’. Então, sem sombra de dúvidas me deixa ainda mais confiante na vitória. Estamos trabalhando muito para vencer a eleição em primeiro turno”.

Durante a caminhada, ele citou obras da gestão no bairro, como o antigo ‘Pé Sujo’, uma área comercial que se transformou num centro comercial, do Restaurante Popular, com capacidade para distribuir mais de 400 refeições diárias para pessoas em vulnerabilidade social, e da Arena Planeta, um campo de terra que se tornou um complexo esportivo.

“O que era conhecido como ‘Pé Sujo’ hoje é um grande centro comercial, onde os feirantes trabalham com dignidade e segurança. Entregamos ainda a Arena Planeta, uma área preparada para receber não só futebol, mas diversas atividades esportivas numa área carente. E, também, foi implantado aqui um dos nove Restaurantes Populares que nós inauguramos, onde as pessoas têm acesso a refeições gratuitas diariamente”, declarou.

O Restaurante Popular de São Cristóvão foi inaugurado em julho deste ano, e funciona das 11h às 13h, de segunda a sexta-feira, distribuindo refeições gratuitas. Já o Camelódromo de São Cristóvão foi entregue em junho e possui 112 boxes para os feirantes e três quiosques para baianas de acarajé, ocupando um espaço tradicional de comércio do bairro, na Rua Lauro de Freitas.

Leia também:

Salvador homenageia vencedores de competição internacional de design urbano sustentável nesta quarta

Prefeito volta a dizer que eleição em Salvador será decidida no 1° turno

Governo do Estado recebe primeiros trilhos para o VLT de Salvador e RMS

Redação

Redação

Equipe de jornalistas e editores do portal Muita Informação

Mais Lidas

Eleições 2026

Últimas Notícias

Operação Volta às Aulas 2026: Procon-BA fiscaliza listas escolares, vendas casadas e alerta pais sobre abusos -
Cidades 13/01/2026 às 21:00

Operação Volta às Aulas 2026: Procon-BA fiscaliza listas escolares, vendas casadas e alerta pais sobre abusos

Fiscalização ocorre em escolas, livrarias e papelarias para garantir direitos do consumidor durante o período de compras de material escolar


Olodum retorna à Lavagem do Bonfim em 2026 com grande cortejo percussivo nesta quinta-feira -
Cultura 13/01/2026 às 20:31

Olodum retorna à Lavagem do Bonfim em 2026 com grande cortejo percussivo nesta quinta-feira

Bloco afro participa da festa com 120 percussionistas, 80 dançarinos e mais de 20 alegorias em Salvador


BBB 26: Ricardinho aperta botão vermelho e desiste do Quarto Branco -
BBB 26 13/01/2026 às 20:07

BBB 26: Ricardinho aperta botão vermelho e desiste do Quarto Branco

Ricardinho Freestyle abandona dinâmica do Quarto Branco após mais de 12 horas e se torna o primeiro desistente da disputa por vaga no reality


Wellington César assume Ministério da Justiça e Segurança Pública após convite de Lula -
Política 13/01/2026 às 19:36

Wellington César assume Ministério da Justiça e Segurança Pública após convite de Lula

Nomeação será publicada em edição extra do Diário Oficial da União


Itabuna lança Carnaval antecipado e confirma shows de Bell Marques, Léo Santana, Xanddy e mais; confira atrações -
Carnaval 2026 13/01/2026 às 19:03

Itabuna lança Carnaval antecipado e confirma shows de Bell Marques, Léo Santana, Xanddy e mais; confira atrações

Festa acontece entre 22 e 25 de janeiro, reúne grandes atrações e marca a retomada do evento após a pandemia


Operação Ômega investiga esquema milionário e apreende bens em Itapetinga -
Cidades 13/01/2026 às 18:34

Operação Ômega investiga esquema milionário e apreende bens em Itapetinga

Ação cumpriu mandados judiciais e resultou na apreensão de veículos, imóveis, dinheiro e outros bens


Micareta de Lauro de Freitas terá Xanddy, Parangolé, Alinne Rosa e mais; veja datas e atrações -
Cultura 13/01/2026 às 18:03

Micareta de Lauro de Freitas terá Xanddy, Parangolé, Alinne Rosa e mais; veja datas e atrações

Evento acontece entre sexta-feira (16) e domingo (18), na Avenida Beira Rio, e abre calendário de grandes festas populares do município


Governo da Bahia certifica mais de 200 mototaxistas e motofretistas e entrega equipamentos de segurança -
Cidades 13/01/2026 às 17:31

Governo da Bahia certifica mais de 200 mototaxistas e motofretistas e entrega equipamentos de segurança

Projeto Condução Decente certifica profissionais de 16 municípios e entrega equipamentos durante ação em Salvador


Félix Mendonça Jr. nega irregularidades, critica lentidão da investigação e diz que ações da PF causam ‘prejuízos políticos’ -
Política 13/01/2026 às 17:02

Félix Mendonça Jr. nega irregularidades, critica lentidão da investigação e diz que ações da PF causam ‘prejuízos políticos’

Em nota, deputado do PDT afirma colaborar com investigações, questiona nova diligência da PF e mantém confiança na Justiça


A responsabilidade civil das redes sociais no Brasil: perfis falsos -
Artigos e afins 13/01/2026 às 16:30

A responsabilidade civil das redes sociais no Brasil: perfis falsos

Neste artigo, Felipe Braga do Amaral Silva analisa a responsabilidade civil das redes sociais diante de perfis falsos criados por IA, explicando os direitos das vítimas