Pular para o conteúdo
Início » Bruno Reis faz nova carreata e diz que meta ‘é passar por toda a cidade até o dia 5’

Bruno Reis faz nova carreata e diz que meta ‘é passar por toda a cidade até o dia 5’

Bruno Reis realiza 7ª grande carreata e destaca obras em Salvador
Prefeito e candidato à reeleição destacou intervenções da gestão entre o bairro de Pernambués e o Calabetão

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), conduziu neste sábado (28) sua sétima grande carreata de campanha, percorrendo um trajeto de 17 km, que foi de Pernambués até o bairro Calabetão. Bruno reafirmou seu compromisso de visitar todos os bairros de Salvador até o dia 5 de outubro, véspera do pleito municipal.

“Já passamos por diversos bairros. Minha meta é estar em toda a cidade até o final do dia 5. Já percorremos mais de 130 bairros e hoje vamos visitar outros novos bairros”, afirmou o prefeito.

Logo na largada da carreata, em Pernambués, Bruno Reis destacou várias realizações da administração municipal no bairro, incluindo o novo restaurante popular de Pernambués, inaugurado na sexta-feira (27). Esse restaurante é o 10º da capital e foi totalmente adaptado para garantir acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PCD), oferecendo cerca de 400 refeições gratuitas diariamente.

“Em cada bairro que passamos, deixamos nossa marca. Em Pernambués, inauguramos ontem o restaurante popular. Também vamos iniciar a construção de duas grandes escolas e a ligação da Avenida Luís Eduardo Magalhães com a Rua Thomaz Gonzaga, o que vai melhorar o trânsito na região. Vamos continuar fazendo Salvador avançar”, garantiu Bruno Reis.

O último destino da carreata foi o bairro do Calabetão, onde a Prefeitura iniciou, este ano, a construção de uma nova Escola Municipal. Com um investimento de R$ 14 milhões, a unidade será ampliada para atender mil novos estudantes. Além disso, o bairro recebeu novos campos sintéticos, quadras poliesportivas e 500 casas reformadas pelo programa Morar Melhor, das quais 200 foram entregues apenas em junho deste ano.

Leia também:

Kleber Rosa diz que ‘personagem de esquerda’ criado por Geraldo Júnior ‘não colou’

A uma semana das eleições, cidades baianas têm cenário indefinido, apontam pesquisas

Divulgação