header1_bg
1__BANNER_728x90
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_CAPITAL_728x90___SAO_JOAO_2024
BANNER_728x90___BRT_LAPA
BANNER_728x90___E_LAURO__E_TRABALHO
1__BANNER_728x90
Pular para o conteúdo
Início » Série nacional acompanha rotina de casa de prostituição carioca

Série nacional acompanha rotina de casa de prostituição carioca

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Protagonizada por Stella Miranda, e dirigida por Samir Abujamra, série ficcional "Stella Models" mostrará o dia a dia de uma agência de prostituição em Copacabana

A série de ficção “Stella Models”, protagonizada por Stella Miranda, estreia no Canal Brasil, no dia 04/12, às 23h30. A produção acompanha o dia a dia de uma agência de prostituição de Copacabana. O elenco também conta com Tonico Pereira, Leandro Firmino, Anna Markun, Larissa Maxine, Kênia Barbara, Nathalie Sztokman e Karine Barros. A direção é de Samir Abujamra.
A série divide-se em dois momentos para narrar a história de Stella (Stella Miranda). Na juventude, quando ainda respondia pelo nome de Hermínia (Larissa Maxine), a protagonista rapidamente percebeu o valor da sexualidade e como sua sensualidade poderia ser uma aliada para alcançar seus objetivos de vida. Os planos de sair de uma cidade pequena para morar no Rio de Janeiro começavam a dar certo quando uma batida policial a levou presa por mais de 20 anos por uma série de atividades ilícitas, incluindo associação com o tráfico de drogas, prostituição e atuação como mandante de um homicídio. Da cadeia, Stella confidencia seu passado a um gravador enquanto prepara seu retorno triunfal.
Passados os primeiros capítulos, a série chega ao presente e mostra como a ex-prostituta vai tentar reerguer sua vida. O plano principal parece simples: montar a Stella Models, uma agência de acompanhantes de luxo para um público exclusivo. Para isso, ela vai contar com a ajuda de Priscilla (Anna Markun), uma travesti com amplo conhecimento da vida nas ruas de Copacabana. Seu time para essa empreitada é eclético: Juliana (Karine Barros) já vive de programas com gringos; Gleide (Kênia Barbara) está à procura de dinheiro para sustentar o filho; e Karine (Nathalie Sztokman) veio do Rio Grande do Sul para tentar ser atriz no Rio de Janeiro e levou um golpe de um falso agente. Juntas, essas mulheres vão vivenciar de perto o céu e o inferno da noite carioca.

Stella Models (2019)
Estreia: quarta, dia 04/12, às 23h30
Horário: quarta e quinta, às 23h30
Alternativos: mad. de seg./ter. e mad. de ter./qua, às 3h.

 

Política