header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » Pablo Vittar exalta liberdade para amar em novo videoclipe

Pablo Vittar exalta liberdade para amar em novo videoclipe

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

A liberdade para viver diferentes formas de amor está representada no novo videoclipe de Pablo Vittar “Amor de Que” 

Pablo Vittar lançou, nesta quarta-feira, seu novo videoclipe “Amor de Que”.  A música, que se tornou hit antes mesmo de ser anunciada como single, integra a primeira parte do EP “111”. Com direção de João Monteiro , o clipe gravado em Mogi das Cruzes (interior de São Paulo),  foi disponibilizado no canal oficial da cantora no Youtube. A repercussão é tamanha que a canção estreou na 50ª posição entre os maiores destaques internacionais do Spotify na lista “Virais do Mundo”. Além disso, no Brasil, a canção é a 3ª mais tocada.
“Adorei gravar esse clipe, ele possui uma atmosfera diferente dos meus últimos trabalhos. Espero que os fãs também curtam tanto quanto eu. Essa música é muito especial para mim”, resume a cantora. Já o diretor João Monteiro fala sobre a proposta do clipe, que é o seu 10º trabalho em parceria com Pabllo: “Ela sempre me permitiu inovar e criar mundos novos. Dessa vez, depois de dois sucessos marcados por clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para esse atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre”.
A capa oficial de “Amor de Que”, elaborada por Ernna Cost, apresenta ainda as referências trazidas por Pabllo Vittar a partir de diversas novelas dos anos 1990, além de bandas nordestinas que agitaram os anos 2000.
O clipe de “Amor de Que” coroa o término de um ano especial de conquistas para Pabllo Vittar. Em 2019, a cantora foi considerada uma das líderes da próxima geração pela revista norte-americana TIME. Além disso, no começo de novembro, Pabllo se tornou a primeira cantora drag queen a receber um prêmio (Melhor Artista Brasileiro) e a se apresentar no MTV EMA. Ainda neste mês, a artista recebeu o título de Drag Hero durante a última edição da Gay Times Honours 500, realizado em Londres.
Além disso, a primeira parte de “111”, terceiro álbum da carreira de cantora, representa um novo momento de sua história.  O trabalho apresenta toda pluralidade artística de Pabllo Vittar em canções inéditas e interpretadas em diferentes idiomas (inglês, espanhol e português).  E não para por aí, pois para 2020, além da aguardada segunda parte do EP de “111”, Pabllo já possui uma agenda de shows internacionais, como do Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo) e Estereo Picnic (2 de abril, em Bogotá, na Colômbia).
 

Marcações:
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE

Política