header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Multi-instrumentista baiano apresenta novo trabalho da Quabales Banda

Multi-instrumentista baiano apresenta novo trabalho da Quabales Banda

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Nesta sexta-feira (19), grupo criado por Marivaldo dos Santos, com músicos do Nordeste de Amaralina, lança o pagotrap Sensação do Perigo

O reconhecimento internacional do trabalho do multi-instrumentista baiano Marivaldo dos Santos ganhou nova página neste mês. Único brasileiro no elenco do STOMP, musical inglês em cartaz há mais de 20 anos na Broadway (Nova York), ele assina a direção musical de Música, filme norte-americano produzido e lançado pela Prime Vídeo dos Estados Unidos, que tem direção e atuação de Rudy Mancuso.

Enquanto toca a agenda internacional de apresentação do longa, Marivaldo divide a atenção também com o lançamento do selo ‘Favellê Music’, criado pelo músico para apoiar e divulgar a gravação de singles e clipes de artistas das periferias de Salvador.

Nesta sexta-feira (19) a Quabales Banda, criada por Marivaldo dos Santos com músicos do Nordeste de Amaralina, lança o pagotrap Sensação do Perigo.

Sensação do Perigo traz o tema amor e relações. Mesmo com toda a dificuldade dentro da favela, o que reina ainda é o amor. A música traz  o pagotrap rítmico com melodias românticas”, explica o autor da faixa.

Um dos vocalistas do grupo, Tiago Verdelho, explica que a originalidade do Quabales também está presente na canção: “A expectativa é grande para ver o resultado desse trabalho, que tem a licença poética do universo periférico e traz a originalidade que é o Quabales, com a linguagem do gueto, atual, misturando o pagode com o trap, o resultado vai ser incrível”.

Ao longo de nove anos de existência, a Quabales Banda firmou parcerias com nomes importantes da música nacional. O grupo tem feats com nomes como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Preta Gil e MV Bill. Entre os lançamentos populares no Spotify, são mais de 70 mil execuções, em faixas como Balacobaco Up and Down, Cabeça aos Pés e Favela Cotidiano.

Quabales Banda já passou por palcos como o Festival de Verão de Salvador, Camarote Expresso 2222, Concha Acústica, Teatro Castro Alves, Rock in Rio, Circo Voador (RJ), Casa Natura (SP) e AFROPUNK Bahia, além de ter se apresentado em países como Estados Unidos e Suíça.

 

Leia também:

Léo Santana confirma primeira edição do “Navio do Gigante”

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política