header1_bg
1__BANNER_728x90
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_CAPITAL_728x90___SAO_JOAO_2024
BANNER_728x90___BRT_LAPA
BANNER_728x90___E_LAURO__E_TRABALHO
1__BANNER_728x90
Pular para o conteúdo
Início » Léo Santana lança segunda parte do PaGGodin e traz canção “Bote Fé na Gente” com Thiaguinho

Léo Santana lança segunda parte do PaGGodin e traz canção “Bote Fé na Gente” com Thiaguinho

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Música faz parte do projeto de samba gravado no Rio de Janeiro pelo GG com participações especiais

O cantor Léo Santana lançou a segunda parte do seu projeto de samba, intitulado “PaGGodin”, o audiovisual foi gravado no Rio de Janeiro e conta com participações especiais e que vem fazendo sucesso nos aplicativos de música, nas redes sociais e no YouTube.

A segunda parte do projeto traz as canções “Bote Fé na Gente” – gravada em parceria com o cantor Thiaguinho e “A Gente é Isso”, um feat do GG com a banda CBX Samba Club e Thiaguinho. As canções trazem a mistura do pagode da Bahia com o samba, oferecendo ao público melodias e uma batida gostosa.

O projeto “PaGGodin” mostra toda a versatilidade de Léo Santana ao passear por diversos gêneros, colocando o tempero e o suingue baiano no ritmo carioca, trazendo uma mistura que promete colocar todo mundo para dançar.

Numa vibe de verão, Léo Santana trouxe para o palco canções inéditas como “Mexer”, “Cola Comigo e Desce Gelo”, “Fim da Vida de Solteira”, “Baby Calma”, “Fizemos Amor Pra Carai”, entre outras, além dos medleys “Crush Blogueirinha / Invocada / Deboche”, “Apaixonadinha / Abana” e “Beijo Doce / Jeitinho Manhoso / Ajoelhou Tem Que Rezar”. O Gigante também garantiu performances de seus grandes hits, como “Zona de Perigo”, e entregou uma apresentação radiante, toda voltada ao samba e ao pagode.

“Thiaguinho sempre foi um grande amigo, uma pessoa por quem eu tenho um carinho enorme e que sempre admirei musicalmente. Poder ter ele comigo no palco, em um projeto de samba, torna tudo ainda mais especial, a música é uma mistura gostosa e eu tenho certeza que todo mundo vai curtir. A CBX é uma banda que faz parte da minha vida, hoje tenho uma relação de muito carinho e amizade por Rennanzinho, trouxe a banda que faz um samba gostoso aqui em Salvador, para dar um toque ainda mais especial, a mistura ficou muito massa.”, comentou o gigante Léo Santana.

As canções estão disponíveis em todas as plataformas de música e no canal oficial de Léo no YouTube.

 

Leia também:

Morre Louis Gossett Jr., 1º negro a vencer Oscar de Melhor Ator Coadjuvante 

Parque Costa Azul será palco da Páscoa das crianças 

Shopping promove exposição fotográfica em homenagem aos 475 anos de Salvador 

Marcações:

Política