header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » Jó Miranda recebe Flor de Imbuia no Forró do Talco deste domingo

Jó Miranda recebe Flor de Imbuia no Forró do Talco deste domingo

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Tradicional evento acontece no Z1 Bar, no Rio Vermelho

Neste domingo (26), às 19 horas, o Z1 Bar, no Rio Vermelho, será palco de mais uma edição do Forró do Talco. Criado e organizado por Jó Miranda, o evento se tornou um ponto de encontro tradicional para os apreciadores do forró na cidade.

Nesta edição, a participação fica por conta da banda Flor de Imbuia. Criada em 2018, a banda traz em seu show o diálogo entre rabeca e sanfona, dois instrumentos fundamentais do forró, acompanhados de percussão que explora diversos ritmos nordestinos, construindo assim a identidade sonora do grupo. Formada por mulheres, a Flor de Imbuia prioriza em seu repertório compositoras e letras que valorizam o feminino.

Com 15 anos de experiência, Jó Miranda é reconhecido por sua importante contribuição à cena do forró em Salvador. Em 2010, ele lançou seu primeiro DVD, com a participação especial de Leo Estakazero. No ano seguinte, idealizou o Forró do Talco, evento que se tornou uma referência e se consolidou como um dos mais tradicionais e aguardados do universo do forró.

Leia também:

Celebrando Waly Salomão, Sylvia Patricia e Jussara Silveira apresentam “Balada de um Vagabundo” no TCA 

Marcações:

Política