Pular para o conteúdo
Início » Filme que conta a história de Jorge da Capadócia tem pré-estreia lotada em Salvador

Filme que conta a história de Jorge da Capadócia tem pré-estreia lotada em Salvador

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

O ator, produtor e diretor desembarcou na cidade para a exibição do filme no Salvador Shopping e compartilhou suas expectativas com o Portal M!

O ator, produtor e diretor do filme “Jorge da Capadócia”, Alexandre Machafer, chegou a Salvador nesta quarta-feira (10) para a aguardada pré-estreia do longa-metragem no Salvador Shopping. Em entrevista com Osvaldo Lyra, editor-chefe do Portal M!, Machafer falou como foi a experiência de dar vida a um personagem tão emblemático como o Santo Jorge.

“É uma responsabilidade enorme, mas ao mesmo tempo, quando eu tomei consciência de fazer esse filme 16 anos atrás, eu entendi que não seria fácil, assim como a vida do jovem não foi fácil. Quando a gente pensa no cinema nacional, a gente pensa na dificuldade que tem. Eu já entendi que poderia ter um tipo de, sabe, mas está tendo uma repercussão incrível. Espero que vocês gostem, mas estou muito honrado por estar aqui em Salvador, contando um pouco da história dessa figura tão aclamada no mundo”, disse.

Ao expressar sua gratidão em poder contar essa história e interpretar o papel de Jorge, Alexandre enfatizou que a figura de Jorge simboliza a fé e a resiliência de um povo. Ele ressaltou que desde o início, juntamente com a equipe, tinha a visão de criar um filme que transmitisse emoção e fé, apresentando um protagonista forte e humano, com quem o público pudesse se identificar.

Na entrevista, Machafer também falou sobre a pré-estreia em Salvador, abordando aspectos como a distribuição do filme e as expectativas para o evento.

“Me sinto meio baiano, mas… Dia 15 também faremos a pré-estreia no Rio, e no dia 18 estreamos em todo o Brasil. Vai entrar em circuito e eu estou assim, coração a mil para saber como ser. Hoje eu já vou ter uma noção real, né? De como será essa repercussão, esse feedback das pessoas”, finalizou Alexandre.

Confira a entrevista na íntegra:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também: 

Camarote Villa Salvador abre vendas para Carnaval 2025

Artista independente apresenta estilo ‘rock macumba’ no álbum ‘SETE’

Claudia Leitte grava novo DVD em São Paulo com presença de famosos

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)