Pular para o conteúdo
Início » “É um massacre o que acontece nesse país com a população negra”, diz Daniela sobre morte de dançarino

“É um massacre o que acontece nesse país com a população negra”, diz Daniela sobre morte de dançarino

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)
A cantora Daniela Mercury lamentou a morte do dançarino Marcos Paulo do Santos , que havia participado do lyric video Samba Presidente. “Sinto muito mesmo e espero que o assassino seja identificado e preso”. Conhecida também pela forte militância em causas sociais, a cantora faz um alerta: “Os assassinatos de jovens negros e pobres no Brasil têm números alarmantes e precisamos acabar com isso. Eu me coloco, como sempre me coloquei, à disposição para participar dessa luta no Brasil. O jovem, que tinha apenas 18 anos, foi morto a tiros no Bairro de São João do Cabrito, na quarta-feira (4). O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.Confira na íntegra o comunicado da cantora enviado através de sua assessoria de imprensa:“Eu sinto muitíssimo a morte precoce de um jovem de 18 anos. Eu não conheci Marcos pessoalmente, mas vi as imagens de quando ele fez uma participação no lyric vídeo de Samba Presidente! O lyric vídeo não teve a minha participação. Escolhemos colocar a drag queen Petra Peron para me interpretar. Marcos tinha uma elasticidade impressionante e muito talento para dançar. Estou muito sentida. Mas há também algo que temos que falar: Os assassinatos de jovens negros e pobres no Brasil têm números alarmantes e precisamos acabar com isso. É um massacre o que acontece nesse país com a população negra. Eu me coloco, como sempre me coloquei, à disposição para participar dessa luta no Brasil.Não podemos fingir que não estamos vendo. É revoltante ver isso, ver o sofrimento da família de Marcos. Sinto muito mesmo e espero que o assassino seja identificado e preso. Um beijo especial para a mãe dele e para toda família”. Veja abaixo o lyric video de Samba Presidente. O dançarino Marcos Paulo dos Santos Ramos pode ser visto no  trecho 1min25seg do vídeo.   Redação

A cantora Daniela Mercury lamentou a morte do dançarino Marcos Paulo do Santos , que havia participado do lyric video Samba Presidente. “Sinto muito mesmo e espero que o assassino seja identificado e preso”. Conhecida também pela forte militância em causas sociais, a cantora faz um alerta: “Os assassinatos de jovens negros e pobres no Brasil têm números alarmantes e precisamos acabar com isso. Eu me coloco, como sempre me coloquei, à disposição para participar dessa luta no Brasil. O jovem, que tinha apenas 18 anos, foi morto a tiros no Bairro de São João do Cabrito, na quarta-feira (4). O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Confira na íntegra o comunicado da cantora enviado através de sua assessoria de imprensa:
“Eu sinto muitíssimo a morte precoce de um jovem de 18 anos. Eu não conheci Marcos pessoalmente, mas vi as imagens de quando ele fez uma participação no lyric vídeo de Samba Presidente! O lyric vídeo não teve a minha participação. Escolhemos colocar a drag queen Petra Peron para me interpretar. Marcos tinha uma elasticidade impressionante e muito talento para dançar. Estou muito sentida. Mas há também algo que temos que falar: Os assassinatos de jovens negros e pobres no Brasil têm números alarmantes e precisamos acabar com isso. É um massacre o que acontece nesse país com a população negra. Eu me coloco, como sempre me coloquei, à disposição para participar dessa luta no Brasil.
Não podemos fingir que não estamos vendo. É revoltante ver isso, ver o sofrimento da família de Marcos. Sinto muito mesmo e espero que o assassino seja identificado e preso. Um beijo especial para a mãe dele e para toda família”.

Veja abaixo o lyric video de Samba Presidente. O dançarino Marcos Paulo dos Santos Ramos pode ser visto no  trecho 1min25seg do vídeo.

 

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)