Pular para o conteúdo
Início » Binho Ulm promete verão ‘aquecido e intenso’ em calendários festivos de Salvador

Binho Ulm promete verão ‘aquecido e intenso’ em calendários festivos de Salvador

Sócio da 2GB Entretenimento afirmou que grandes projetos estão sendo preparados para o período da alta estação

Durante o lançamento do projeto ‘PaGGodin’ na noite de terça-feira (6), o sócio da 2GB Entretenimento, Binho Ulm, falou sobre as expectativas para a chegada do verão, período de alta estação e que movimenta bastante o calendário de Salvador. Em entrevista ao Portal M!, o empresário afirmou que já tem ‘muita coisa boa engatilhada’ ao longo deste ano, e acredita que o novo projeto do cantor Léo Santana será um verdadeiro sucesso.

“Estamos hoje no lançamento do PaGGodin, que é um projeto que a 2GB foi convidado pela Salvador Produções para fazer esse ano, e prontamente, aceitamos o convite de fazermos junto com eles este evento. Obviamente, acreditamos muito que esse projeto de Léo vai ser um sucesso, e a 2GB está muito animado. Em agosto, a gente já lança o ‘Rolê’, que é um projeto novo com o Tarcísio do Acordeon, no Centro de Convenções. Em setembro, temos o ‘PaGGodin’ de Léo Santana. Outubro iremos realizar um evento que a gente já criou desde o ano passado que se chama ‘Pé na Areia’, além dos eventos de Réveillon que seão lançados em dezembro e que serão realizados na Praia do Forte e Guarajuba”, disse Binho Ulm.

Responsável pela realização do Camarote Brahma Salvador, um dos espaços mais badalados durante a folia na capital, Binho Ulm ressaltou que breve as novidades sobre o Camarote serão lançadas.

“Esse ano a gente deve fazer uma nova festa de lançamento do Camarote Brama e será bem animado. A gente sabe também que o calendário de Salvador é muito intenso, então temos que ofertar da medida certa, e acho que teremos um verão movimentado novamente.”

Binho Ulm lembrou a fase vivenciada na pandemia da Covid-19, onde os setores de eventos paralisaram suas atividades gerando grande perca na área cultural.

“Acredito que a pandemia foi um aprendizado tão grande para a 2GB. Aquele momento difícil fez a gente voltar com tanto gás e passamos a ser muito mais intenso do que antes. Nosso calendário ficou mais intenso, a vontade de trabalhar voltou e a gente aproveitou que essa animação não parou. No ano passado tivemos um calendário bastante movimentado no verão, com muitos eventos, projetos, e vamos fazer novamente um verão muito animado”, pontuou o empresário.

Confira entrevista:

Leia também:

Marcelo Britto detalha novo projeto ‘PaGGodin’ de Léo Santana: ‘Ele se solta mais’

Léo Santana promete mais de cinco horas de show no ‘PaGGodin’

Equipe M!