Pular para o conteúdo
Início » Após outdoor de divulgação instalado em Salvador, fãs de Beyoncé organizam flashmob na Barra

Após outdoor de divulgação instalado em Salvador, fãs de Beyoncé organizam flashmob na Barra

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

O grupo irá dançar a coreografia de Texas Hold 'Em' no dia 10 de março

Após um outdoor de divulgação do single “Texas Hold ‘Em”, de Beyoncé, ser instalado na Avenida Garibaldi, em Salvador, os fãs da Queen B resolveram marcar um flashmob, apelidado de FlashmoBey, no dia 10 de março, um domingo, às 15h, no Farol da Barra.

O evento é limitado para 120 vagas e a única exigência feita é que todos levem o seu chapéu, já que essa é a temática do novo single, que é voltado para a cultural texana.

O flashmob se caracteriza como um movimento realizado por um grupo de pessoas dançando uma coreografia. Geralmente a ação acontece em espaços de grande circulação de pessoas e como um elemento surpresa, sem que os transeuntes saibam que parte das pessoas que estão ali irão começar a dançar juntas.

Desde que o outdoor foi notado na capital baiana, os admiradores da cantora especulam uma apresentação sua no Brasil, em especial em Salvador, onde Beyoncé esteve de surpresa em dezembro do ano passado.

A artista escolheu a capital baiana para receber a festa Club Renaissance em celebração ao álbum homônimo. Na ocasião, Beyoncé apareceu de “surpresa” em Salvador, com uma roupa brilhante e enrolada com a bandeira da Bahia, e subiu no palco do Centro de Convenções, na orla da capital baiana. A aparição histórica aconteceu durante o evento de pré-estreia do filme “Renaissance: a film by Beyoncé”.

Texas Hold ‘Em’

A divulgação do single Texas Hold ‘Em’, lançado no último dia 10, é a mesma que foi feita em outros lugares do mundo, como México e Canadá. No Brasil, até o momento, só a capital baiana recebeu a publicidade. A equipe da cantora não se pronunciou sobre o outdoor.

Segundo fãs, o cartaz é mais um sinal de que a cantora estaria preparando uma nova surpresa para o público brasileiro. Outro sinal, na avaliação dos fãs, é de que Beyoncé marcou o lançamento do “ACT II”, álbum que será lançado após “Renaissance”, para o dia 29 de março, data do aniversário de Salvador.

Leia também:

Será? Novo single de Beyoncé ganha outdoor em Salvador e fãs especulam show no Brasil

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)