Após um outdoor de divulgação do single “Texas Hold ‘Em”, de Beyoncé, ser instalado na Avenida Garibaldi, em Salvador, os fãs da Queen B resolveram marcar um flashmob, apelidado de FlashmoBey, no dia 10 de março, um domingo, às 15h, no Farol da Barra.
O evento é limitado para 120 vagas e a única exigência feita é que todos levem o seu chapéu, já que essa é a temática do novo single, que é voltado para a cultural texana.
O flashmob se caracteriza como um movimento realizado por um grupo de pessoas dançando uma coreografia. Geralmente a ação acontece em espaços de grande circulação de pessoas e como um elemento surpresa, sem que os transeuntes saibam que parte das pessoas que estão ali irão começar a dançar juntas.
Desde que o outdoor foi notado na capital baiana, os admiradores da cantora especulam uma apresentação sua no Brasil, em especial em Salvador, onde Beyoncé esteve de surpresa em dezembro do ano passado.
A artista escolheu a capital baiana para receber a festa Club Renaissance em celebração ao álbum homônimo. Na ocasião, Beyoncé apareceu de “surpresa” em Salvador, com uma roupa brilhante e enrolada com a bandeira da Bahia, e subiu no palco do Centro de Convenções, na orla da capital baiana. A aparição histórica aconteceu durante o evento de pré-estreia do filme “Renaissance: a film by Beyoncé”.
Texas Hold ‘Em’
A divulgação do single Texas Hold ‘Em’, lançado no último dia 10, é a mesma que foi feita em outros lugares do mundo, como México e Canadá. No Brasil, até o momento, só a capital baiana recebeu a publicidade. A equipe da cantora não se pronunciou sobre o outdoor.
Segundo fãs, o cartaz é mais um sinal de que a cantora estaria preparando uma nova surpresa para o público brasileiro. Outro sinal, na avaliação dos fãs, é de que Beyoncé marcou o lançamento do “ACT II”, álbum que será lançado após “Renaissance”, para o dia 29 de março, data do aniversário de Salvador.
Leia também:
Será? Novo single de Beyoncé ganha outdoor em Salvador e fãs especulam show no Brasil