Pular para o conteúdo
Início » Yasmin descobre comentários negativos sobre seu corpo e participantes fazem desfile exaltando suas belezas e cobranças

Yasmin descobre comentários negativos sobre seu corpo e participantes fazem desfile exaltando suas belezas e cobranças

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

"Olham no meu rosto e falam 'que rosto lindo, que sorriso lindo, mas podia emagrecer, né?", desabafou Michel

Na noite do domingo (20), o participante Lucas Henrique decidiu revelar para a sister Yasmin Brunet algumas das falas ditas sobre o Nizam sobre o seu corpo. Na época, o brother havia dito, em uma conversa apenas com homens, que o corpo da modelo não era tão bonito. Rodriguinho, que também estava na ocasião, participou do papo, afirmando que Yasmin estaria velha e que já “esteve melhor”.

“Esse gato, lindo, maravilhoso, gênio do Aladin não quer ver corpo de mulher de verdade! Quer como ele, cheio de bomba também […] Aquele lindo, com aquela cara do gênio do Aladin, com aquela barba bizarra, toda estranha!”, disparou Yasmin.

Na manhã desta segunda-feira (19), a modelo acordou abalada com o fato do seu corpo ter sido alvo de críticas. Chorando, ela desabafou com a amiga Wanessa Camargo. “O cara colocou várias coisas em minha cabeça também. Já entrou! São questões minhas!”, disse.

Yasmin chegou a procurar Rodriguinho, um dos presentes na conversa entre os homens, para questionar novamente o que havia acontecido. O cantor mentiu e afirmou que não participou do papo.

Após notar a amiga emocionalmente abalada, Wanessa Camargo convocou os brothers para realizarem um desfile para ela, mostrando os seus verdadeiros corpos e ressaltando aquilo que amam neles, bem como destacando as coisas maldosas que as pessoas já disseram sobre as suas aparências.

“Brasil, o meu é para quando olham no meu rosto e falam ‘que rosto lindo, que sorriso lindo, mas podia emagrecer, né? Podia dar uma emagrecidinha, né?’. São aqueles que têm mania de pegar no meu peito sem autorização, achando que é brincadeira, mas não é não”, disparou o mineiro Michel.

“Tenho quadril largo, tenho gordura aqui, celulite que tomo cinco litros de água para tirar!”, declarou Giovanna Leão.

Me sinto uma grande gostosa com a minha celulite, minha barriguinha, meus peitões igual a você, uma grande gostosa, minha inspiração!”, disse a líder Raquele.

“Eu detesto ficar de biquini por que odeio o meu umbigo! O buraco é enorme!”, assumiu Fernanda Bande.

Yasmin se mostrou bastante emocionada durante o desfile e participou de um abraço coletivo entre os brothers.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também:

Ex-affair de Anitta é visto aos beijos com Mari Gonzalez em Salvador

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)