Pular para o conteúdo
Início » Daniel Alves pretende fugir para o Brasil se receber liberdade provisória, diz companheiro de cela do jogador

Daniel Alves pretende fugir para o Brasil se receber liberdade provisória, diz companheiro de cela do jogador

Jogador aguarda para saber qual será a sua sentença

O ex-jogador Daniel Alves, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos no banheiro de uma boate espanhola em 2023, aguarda para saber qual será a sua sentença. Após o fim do período de julgamento, não há prazo para a divulgação da pena do jogador. Porém, segundo a imprensa local, a expectativa é que seja anunciada em até duas semanas devido à repercussão do caso. 

Caso a defesa consiga colocar o jogador em liberdade provisória, o ex-atleta supostamente fugiria para o Brasil, intenção que ele mesmo revelou a um ex-colega de detenção, que informou o suposto plano do brasileiro ao programa de televisão português TardeAR.

“Se lhe concederem a liberdade provisória até o julgamento, ele vai para o Brasil de certeza”, disse o homem, cuja identidade, ainda segundo a publicação, será revelada neste fim de semana.

A defesa pediu a absolvição do jogador, alegando que não há provas concretas de que o sexo não foi consensual. Além disso, usou a tese da embriaguez para indicar que o brasileiro estava com suas funções cognitivas afetadas.

Como prova, os advogados do ex-Seleção Brasileira utilizaram o depoimento da mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, que disse que o marido chegou em casa bêbado e apagou na cama. A promotoria pediu a condenação baseado nas imagens e depoimentos de peritos forenses e testemunhas.

 

 

Leia também:

Ana Hickmann é acusada pelo advogado de Alexandre de abrir uma ‘empresa laranja’ 

Léo Sampaio deixa Aratu e encerra Se Liga no Pida na TV 

Ivete Sangalo ganhará estátua em sua homenagem em Juazeiro 

Marcações: