Pular para o conteúdo
Início » ‘Muro de 2 metros’ em frente ao palco de Madonna deve ser retirado antes do show

‘Muro de 2 metros’ em frente ao palco de Madonna deve ser retirado antes do show

Vídeo diz que uma estrutura de metal impedirá visão do público, mas produtora e prefeitura afirmam que as placas serão removidas antes do evento

Os fãs da Madonna estão ansiosos para a apresentação da diva neste sábado (4), na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Porém, um “muro” de metal, em frente ao palco, separando a área VIP do público geral, causou uma enxurrada de críticas de nas redes sociais.

O último show da The Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira de Madonna, será gratuito, mas terá um espaço reservado para 7.500 convidados especiais, em torno dos 812 metros do palco.

Segundo a organização do evento Bonus Track, as placas foram instaladas para garantir a segurança do público e dos trabalhadores durante a preparação do evento. A área exclusiva e mais próxima do palco será destinada para a imprensa e patrocinadores.

A apresentação gratuita da cantora recebe um investimento de R$ 10 milhões da prefeitura carioca destinado a Bonus Track. O valor foi publicado no Diário Oficial.

Por nota enviada ao Estadão, a Prefeitura do Rio garantiu que o muro de metal será removido antes da apresentação da rainha do pop. Após a polêmica, o prefeito da cidade Eduardo Paes também publicou em seu X (antigo Twitter) que a estrutura “será retirada”.

 

 

A previsão é que cerca de 1,5 milhão de fãs estejam presentes para a apresentação. O show terá início por volta das 21h45, duas horas de duração e contará com uma transmissão ao vivo da TV Globo.

 

Leia também:

 
Marcações: