Pular para o conteúdo
Início » Luana Piovani volta a criticar Neymar por apoio do jogador à PEC de privatização de praias

Luana Piovani volta a criticar Neymar por apoio do jogador à PEC de privatização de praias

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Em postagens recentes, a atriz questiona o caráter do jogador

Nesta quinta-feira, (30), através de suas redes sociais, a atriz e modelo Luana Piovani, voltou a criticar o jogador Neymar, devido a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias, criticada por Piovani e apoiada pelo atleta.

Nas publicações, Luana disse “Como consegue ser tão mau caráter? […] Dá uma ‘puxadinha’ pela memória e pensa: ‘Você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele?’. Talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam ‘sim’, mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental”, afirmou.

Na sequência, a atriz declarou que o jogador é “um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro” e ao rebater críticos e fãs do jogador relembrou o caso de traição durante a gravidez de Bruna Biancardi. Na época, Neymar fez uma postagem com um pedido de desculpas.

“Pode ser que a mulher com quem ele esteja ache ele um ótimo pai, mas precisamos ter discernimento para entender que ela está vivendo uma fantasia”, disse. “Alguém que trai uma mulher durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração a mãe dessa criança. […] Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo mal para o filho.”

A artista já havia criticado o jogador pelo apoio à PEC da privatização das praias na última terça, (28). “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”, escreveu. A PEC, que foi aprovada em 2022 pela Câmara dos Deputados e hoje tramita na CCJ, transfere os “terrenos de marinha” para os ocupantes particulares mediante pagamento.

 

Leia também:

Maya Mazzafera revela complicações após cirurgia nas cordas vocais

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)