Pular para o conteúdo
Início » Irmão de Daniel Alves nega notícia sobre suposta morte do ex-jogador na prisão

Irmão de Daniel Alves nega notícia sobre suposta morte do ex-jogador na prisão

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Em suas redes socias, Ney Alves, irmão de Daniel Alves, desmentiu a informação

Em suas redes socias, Ney Alves, irmão de Daniel Alves, desmentiu a informação que circula de que o ex-jogador de futebol, condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro morreu no presídio na Espanha. As informações são do G1.

“Vocês já condenaram o cara. O cara tá preso. Aí agora vocês querem ver meu irmão morto? Essas páginas que ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês”, disse em um vídeo postado em sua conta no Instagram no sábado (9).

A informação falsa ganhou repercussão na internet após um usuário do X, antigo Twitter, escrever: “Informação que me chega é que o Daniel Alves se matou”.

A postagem teve mais de 5 milhões de visualizações, e o termo “Daniel Alves” ficou entre os assuntos mais comentados no X, liderando os trending topics na noite de sábado (9) e na manhã deste domingo (10). 

A advogada do ex-jogador, Graciele Queiroz, também afirmou que a notícia da morte é falsa, e disse que vai processar os perfis que a veicularam.

“As pessoas querem viralizar em cima da informação. Vocês querem matar o jogador Daniel Alves, mas não vão conseguir. Respeitem a família, estamos falando de pais idosos, irmão que estão a quilômetros de distância deles. Quanta bobagem, quanta falta de respeito”, afirmou a advogada em vídeo.

“Todos os perfis que estão inserindo a informação fake serão notificados.”

Após a repercussão do caso, o usuário do X que havia feito a postagem sobre a suposta morte também voltou atrás. “Gente, pelo amor de Deus, que repercussão é essa? Eu estou me referindo ao meu primo Danielzinho de Nova Iguaçu que tava sumido, mas já acharam ele com vida”, escreveu.

O ex-jogador Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença, que foi anunciada pelo tribunal de Barcelona no último dia 22 de fevereiro, diz que foi comprovado que o brasileiro agrediu e abusou da mulher no banheiro da boate Sutton, em 2022.

Leia também:

No Dia da Mulher, grupo protesta ao redor de estátua que homenageia Daniel Alves

Prima de Daniel Alves limpa estátua vandalizada do ex-jogador em Juazeiro; veja vídeo

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)