Pular para o conteúdo
Início » Foi muito perrengue, diz Monique Evans após casamento com Cacá Werneck

Foi muito perrengue, diz Monique Evans após casamento com Cacá Werneck

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Mãe de Bárbara Evans comentou que tudo colaborou para que a noite delas fosse perfeita, incluindo a lua no céu

Monique Evans, de 67 anos, e Cacá Werneck, de 37, oficializaram a união, na última quinta-feira (16), após 10 anos juntas. A cerimônia, foi cercada de emoção.

“Nós assinamos [os papéis], impressionante”, brincou a modelo. “Agora eu tenho Evans no meu nome. Agora eu sou Clarissa Evans. Isso me dá muito orgulho, porque a história da Monique é muito linda. Ela foi e continua sendo um ícone, continua sendo essa pessoa que as pessoas se inspiram. Era um sonho, para mim, ter o nome dela junto ao meu. É algo inexplicável”, afirmou a DJ. As informações são da Revista Quem.

A mãe de Bárbara Evans, comentou que tudo colaborou para que a noite delas fosse perfeita, incluindo a lua no céu. Cacá concordou: “Deus contribuiu com tudo, com o tempo, dando essa noite linda pra gente, e as pessoas desejando o bem para a gente. Hoje em dia isso é tão raro”.

Superação até o altar

Durante a celebração, Monique, que antes da cerimônia estava supercalma, não conteve a emoção e caiu no choro em alguns momentos do casamento. “Ver todos amigos, todo mundo falando ‘oi’ e participando disso, foi muito lindo, foi muito especial para mim. Eu sei que foi muito perrengue, que foi foi complicado, mas a gente conseguiu tudo mais lindo do que a gente esperava. Muitas pessoas ajudaram, se não fossem essas pessoas todas ajudando, a gente não conseguiria”, disse a modelo.

Mesmo com as dificuldades, o casal considerou o momento lindo. “Hoje foi uma grande virada, aquela virada de chave na nossa vida. A nossa convivência com as pessoas que estão aqui, acredito que vai ser uma coisa para a vida, esse respeito, esse carinho de todos que compareceram e que respeitaram, acima de tudo, o nosso amor. Eles acreditaram no nosso amor. Isso daí não tem nada que pague. É isso”, concluiu Cacá.

Leia também:

Simone Mendes compra jatinho: “Realizei esse sonho”

Morre Missinho, primeiro vocalista da banda Chiclete com Banana

Com surpresa romântica, ex-BBB Matteus mostra detalhes de pedido de namoro a Isabelle

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)