Pular para o conteúdo
Início » Davi publica vídeo sobre reencontro com a agora namorada Mani; confira

Davi publica vídeo sobre reencontro com a agora namorada Mani; confira

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Situação era esperada por muitos fãs do casal, e a 'demora' gerou grande polêmica nas redes sociais

O campeão do BBB 24, Davi Brito, publicou um story no Instagram para contar que já reencontrou a esposa, Mani Rego. A situação era aguardada com muita expectativa pelos fãs do casal, e a ‘demora’ gerou grande polêmica nas redes sociais.

No vídeo, Davi disse que está nos estúdios Globo gravando um documentário e que isso dificultou que pudesse ver Mani antes. “Já vi minha namorada. A gente estava lá no quartinho ontem. Gente, eu fui campeão do Big Brother, isso aqui é Globo, mas nunca vou deixar de ter um tempinho com ela”, disse.

Antes do vídeo, mãe de Davi se pronunciou

Elisangela Brito, mãe de Davi, disse antes da publicação do vídeo que o filho já tinha reencontrado a namorada após o reality. A ausência de Mani se tornou alvo de especulações na web, principalmente depois da participação do ex-brother no programa Mais Você.

“Quero tranquilizar vocês. […] Mani já esteve no hotel [em que Davi está hospedado] ontem”, disse ela, de acordo com reportagem do Estadão Conteúdo. Ela afirmou que, além da namorada, o brother já reencontrou o pai. Apenas Elisangela ainda não viu o filho. “Mas ele está cumprindo agenda [após o reality]. Eu tenho que esperar”, explicou.

A mãe do campeão do BBB 24 também contou enfrentar problemas de saúde depois da grande final do programa. “Minha pressão está muito alta já tem três dias. […] Acho que o meu emocional foi abalado e eu vou ali ver isso”, afirmou.

Equipe de Davi explicou ausência de Mani

A entrevista do ex-brother após vencer o BBB 24 na última quarta (17), no Mais Você, gerou uma série de especulações nas redes sociais sobre o relacionamento de Davi com Mani. Na ocasião, o motorista de aplicativo afirmou que ainda “está namorando” e em um “período de conhecimento” com ela.

Depois da repercussão, a equipe de Davi explicou a ausência da namorada. “Reforçamos que Davi está com a agenda cheia e infelizmente não conseguiu encontrar a sua bolinha ainda [Mani], em breve esse encontro irá acontecer e os dois irão aparecer bem juntinhos”, disse, em comentário postado nas redes sociais do colunista Leo Dias.

* Matéria atualizada às 12h37

Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também:

Fernanda Paes Leme mostra foto de primeiros momentos da filha e famosos reagem

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)