Pular para o conteúdo
Início » Davi abre o jogo sobre crise no namoro após desabafo de Mani e pede volta: “Vem, meu amor”

Davi abre o jogo sobre crise no namoro após desabafo de Mani e pede volta: “Vem, meu amor”

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Ex-BBB afirmou amar muito Mani e reconheceu que passou por momentos delicados. Ele também enfatizou que o diálogo existe entre eles

Não está fácil para o casal Mani Reggo e Davi Brito, campeão do “BBB24”, após desabafo da ex-esposa no Instagram, o baiano fez uma live na madrugada desde domingo (21), e falou sobre a crise no namoro. Ele explicou que saiu do programa com uma série de agendas que precisou cumprir e está disposto a conversar com a empreendedora.

“Saí do Big Brother, cumprir uma série de agendas lá no Rio de Janeiro, três dias sem dormir, sem descansar. Hoje que eu consegui dormir um pouco. Só quero deixar claro aqui que eu estou disposto a conversar com minha namorada, que eu considero ela como minha namorada, a dar o carinho pra ela, a dar o respeito pra ela”, disse Davi no vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

O ex-BBB afirmou amar Mani, mas reconheceu que passou por momentos delicados e que o diálogo existe entre eles. “Eu amo muito ela, é a pessoa que escolhi estar ao meu lado. Se você quiser estou aqui, meu amor. Estou disposto a mudar esse quadro”.

Davi ainda fez uma postagem no Instagram momentos depois da live, com a foto do casal, e uma legenda lembrando os apelidos carinhosos e novamente pedindo a volta de Mani. “Meu ‘Lulu’, eu te amo tá? Só depende de você. Vem, meu amor. Estou te esperando”, escreveu.

A declaração de Davi aconteceu horas após Mani Reggo publicar em seu perfil no Instagram um post onde fez um desabafo em relação aos últimos dias e ao seu silêncio em relação ao status de relacionamento dos dois. Muitos famosos prestaram apoio a baiana e em menos de 2 horas a publicação bateu 1 milhão de curtidas.

Os boatos de que o casal teria se separado após a saída de Davi do reality se intensificaram na noite passada. Antes disso, internautas já questionavam a demora para que os dois se reencontrassem e a afirmação de Davi de que eles não estavam namorando, mas “se conhecendo”.

Chegada de Davi em Salvador

O Aeroporto Luís Eduardo Magalhães se transformou em um palco de festa, Davi chegou por volta de 18h:30 de sábado (20), e foi recebido milhares de fãs que se juntaram aos familiares para dar as boas-vindas ao campeão do BBB 24.

A animação tomou conta dos admiradores de Davi, que aguardavam ansiosamente pelo desembarque do campeão. Com cartazes, faixas e camisetas personalizadas, a multidão demonstrava todo o carinho e apoio ao novo milionário de 21 anos.

Confira imagens da chegada de Davi em Salvador:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também:

Mani Rego posta texto após 48h em silêncio e desabafa: “Passo a ser como um produto”

Irmã de Davi diz que ex-BBB está com depressão

Belo chora durante show e fala sobre a separação: “O amor sempre vence”

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)