header1_bg
1__BANNER_728x90
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_CAPITAL_728x90___SAO_JOAO_2024
BANNER_728x90___BRT_LAPA
BANNER_728x90___E_LAURO__E_TRABALHO
1__BANNER_728x90
Pular para o conteúdo
Início » BBB 24: Raquele vence prova do líder; baiano Davi foi vetado

BBB 24: Raquele vence prova do líder; baiano Davi foi vetado

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Alvos da nova líder serão colocados nesta sexta-feira e ela poderá vetar duas pessoas na prova da próxima semana

A prova do líder do Big Brother Brasil 24 desta quinta-feira (15) teve como vencedora Raquele, que se torna a nona líder da edição após dinâmica de equilíbrio e sorte. A prova foi realizada inicialmente em duplas, onde cada duo teve de descer um trenzinho com copos cheios em uma bandeja e equilibrá-los na descida. Já a decisão final, entre Michel e Raquele, foi de sorte e teve a sister como campeã.

O líder Lucas Henrique vetou o baiano Davi de participar da prova e a sister Giovanna, que está com o pé fraturado, foi liberada a participar visto que a prova seria realizada com os competidores sentados. As duplas que disputaram foram Fernanda e Rodriguinho, Isabelle e Giovanna, Raquele e Michel, Alane e Beatriz, Leidy Elin e Pitel, Deniziane e Matteus, Lucas e MC Bin Laden, e Yasmin e Wanessa.

Michel e Raquele formaram a dupla que conseguiu manter a maior quantidade de líquidos nos copos após a decida no carrinho e avançou para a final, onde individualmente tiveram de escolher cartas até pegar a correta que daria a liderança.

Como nova líder, Raquele definirá seus alvos do “na mira da líder” nesta sexta-feira (16) e poderá vetar dois participantes na prova do líder da próxima semana. Os convidados do VIP foram Michel, Giovanna, Pitel, Isabelle, Rodriguinho e Fernanda.

 

Leia também:

BBB 24: Declaração de Fernanda contra Davi gera polêmica entre perfis

Prefeito promete trio em Cajazeiras se Davi for campeão do BBB

Marcações:

Política